segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Novidade do Dia: Loja infantil Paola Prime!

Olá Mamães!!!

New in  Queridas! Adoro começar a semana contando novidades pra vocês, pois sei que toda mãe pira em tudo de novo relacionado ao universo infantil.
Vim deixar um convite especial para inauguração da loja infantil Paola Prime, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 07 de agosto.
Já estou sabendo tudinho sobre a loja e preparem-se pois vocês vão se apaixonar. Direcionada ao público de 0 a 6 anos, a Paola Prime tem como objetivo proporcionar à criança e ao bebê uma experiência de conforto e bem-estar sem igual. Para isso, as roupas são confeccionadas em algodão de fio egípcio, filtro solar + 50 e jato de cerâmica resultando em um tecido macio com toque aveludado.
Na loja você encontrará a linha de enxoval completa, saídas maternidade, e roupinhas que vão do básico ao passeio, sempre visando o conforto, e claro, aquele toque de fashionismo, que a gente ama.
Além da parte de confecção as mamães também encontrarão artigos para bebê que vão de chupetas e mamadeiras a carrinhos de passeio, das melhores marcas do mercado.
Outro diferencial, será o espaço para realização de chá de bebê na parte superior da loja, com toda estrutura que a futura mamãe precisa para realização do evento. Demais essa proposta não?
Para já ir conhecendo um pouco do estilo e das fofurices que vocês encontrarão por lá, adicionem as mídias da loja : Facebook.com/paolaprime e Instagram: @paolaprime
Fica o convite para conferir de pertinho essa nova loja linda para os nossos pequenos:





Rua Espírito Santo, 1037

Tel: 67 3026-8776

Facebook:https://www.facebook.com/lojapaolaprime?ref=hl

Instagram: @paolaprime

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker