sexta-feira, 18 de julho de 2014

Coleção Festa, Bailarina e Peppa Pig by Kids fashionistas

 Olá Mamães de princesas!

Já vou avisar antecipadamente que esse post tem altas doses de fofurices e que tenho certeza que você, vão ficar encantadas com as novidades da loja virtual Kids Fashionistas, assim como eu fiquei.
Bom pra começar a loja está com umas opções liiiiiindas da Coleção Festa, que já já vou mostrar para vocês, porém a grande novidade, é que agora você pode encomendar o vestido dos seus sonhos que a Kids Fashionistas confecciona para você. Geralmente em festas de 1 aninho, e mesmo outros aniversários, ou um evento sofisticado, as mães idealizam um vestido dos sonhos para suas bonecas de carne e osso, porém muitas vezes temos dificuldade em encontrar nas lojas exatamente no mesmo modelo ou cor que almejamos. Foi justamente por já ter vivido isso na pele com as suas filhas, que a idealizadora da Kids Fashionistas, Michele Duchini Kertis, disponibilizou a possibilidade das encomendas, e confesso que, particularmente, adorei a idéia. No entanto, é bem possível que você se apaixone por algum desses modelos prontos da COLEÇÃO FESTA:

Olhem que luxo esse modelo azul tiffany bordado com pérolas!

Poá é delicado e atemporal

Amo as estampas florais para as crianças. Alegre e sofisticado!

Delicadeza pura!
Outra novidade fofa é a COLEÇÃO BAILARINA, afinal, qual menina nunca sonhou em ser bailarina?








E para finalizar o festival de furas, o último lançamento da loja, é esse vestido da porquinha Peppa Pig, a sensação entre as crianças de todo mundo:


As compras podem ser feitas diretamente na loja virtual (link abaixo), e as encomendas através do whatsapp da loja. Anotem aí 67 8165-3748

Beijos e aproveitem a dica!

Beijos e ótimo dia!
Cin


Blog: http://www.kidsfashionistas.com.br/blog.html

Loja Virtual: http://www.kidsfashionistas.com.br/loja-virtual.html

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Kids-Fashionistas/472368356153901?fref=ts

Instagram: @kids_fashionistas

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker