segunda-feira, 26 de maio de 2014

Escola Materna: Novidades!

Olá queridas tudo bem?
Hoje eu vim contar algumas novidades sobre o Berçário/Escola Materna, a qual apresentei para vocês aqui há um tempo.
Para quem perdeu o post, a Materna tem um conceito inovador e desenvolve uma proposta pedagógica específica, voltada ao atendimento de crianças entre zero e três anos. 
Na época da postagem, o local tinha inaugurado há pouco tempo e, atualmente, posso recomendar com mais segurança ainda, pois tenho várias amigas com filhos matriculados e só ouço elogios de todas elas. Eu sei o quanto ficamos apreensivas na hora de decidir a escola dos nossos pequenos, afinal, é lá que eles passarão grande parte do seu dia e precisamos estar muito seguras da escolha.
Materna possui sistema de monitoramento de câmeras, por meio do qual os pais acompanham, em tempo real, as atividades de seus filhos, pelo computador ou smarthphone. Um fator muito positivo também é o horário diferenciado de funcionamento: das 6:45 às 18:45, bastante flexível para pais que trabalham.
Outro diferencial é quanto à alimentação. São disponibilizados lanches balanceados já inclusos no valor da mensalidade e os pais também podem optar pelo almoço e/ou jantar. Todas as refeições são elaboradas por uma nutricionista e preparadas diariamente na escola, com cuidado e capricho, dentro das normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária.
Por  fim, algo que encantou imensamente os pais na primeira postagem que fizemos, foi a estrutura física da escola, totalmente projetada para atender as necessidades das crianças, tanto na parte pedagógica, como nos aspectos lúdicos, físicos e de higiene.
Para melhorar ainda mais o atendimento, a Materna passou recentemente por uma reforma de ampliação e foram acrescentados à estrutura original, duas salas de aula com um banheiro em comum, dois refeitórios (um para os pequenos, outro para os maiores) e houve a ampliação da sala do sono. Ou seja, o que já era bom ficou melhor...Vejam algumas imagens da escola pós reforma:


Recepção  

Playground


 
Refeitório 
 O WaterPlay é um dos espaços preferidos das crianças. Possui  pontos no chão que sai água como minis chafarizes. para as os pequenos terem contato com  água e se refrescarem nos dias quentes de forma segura,  partilhando juntos momentos de muita diversão.
 

 Algumas das atividades realizadas com os alunos
Atividades artísticas

Motrocidade
Culinária
Banho de sol com bolas de sabão

Quem está nessa fase de decidir a melhor escola para os filhos, super indico uma visita para conhecer pessoalmente o local.

Beijos e ótimo dia!




Contato:
End: Rua Pedro Coutinho, 224, Bairro Cachoeira
Tel: 67 3204-0835
Site: www.maternams.com.br

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker