quinta-feira, 15 de maio de 2014

Contação de Histórias: "O Gigante Menino" by Green

Olá Pessoal tudo bem?
Hoje vim fazer um convitinho especial para a Contação de Histórias do livro "O Gigante Menino" que acontecerá neste sábado na loja Green.
Após desbravar as particularidades de cada uma das cinco regiões do país nas coleções anteriores, a Green lança seu sexto livro – “O Gigante Menino” . Dessa vez, os pequenos passeiam pelas características comuns do país, com inspiração na emoção, alegria, música, garra e paixão presentes no nosso dia a dia, traduzindo, assim, a alma do povo brasileiro.
Com texto e ilustração de Blandina Franco e José Carlos Lollo, a história descreve o Brasil como um menino gigante, cujas características são os diversos elementos que compõem e, ao mesmo tempo, unificam as regiões. Dos “pés à cabeça”, diferentes paisagens, etnias e pontos turísticos que enriquecem a cultura de nossas terras tupiniquins são apresentados, reforçando a ideia de que somos todos um só e, por isso, devemos cuidar do nosso menino gigante – de norte a sul, de leste a oeste.



A contação acontecerá em dois horários: 10:30 e 16:00 hs e as crianças que estiverem presentes ganharão o livro de presente.
Eu não vou perder, e vocês?



Disqus for maenual




eXTReMe Tracker