quinta-feira, 29 de maio de 2014

3 anos de Blog!

Olá queridas!

Neste mês o blog completa 3 aninhos de vida.
O tempo passou muito rápido, e eu tenho muito orgulho desse meu filho caçula que tantas alegrias me traz. Neste tempo o blog cresceu, os acessos aumentaram bastante, recebi o reconhecimento de empresas super conceitudas no ramo infantil, até de âmbito nacional e tudo isso torna essa data muito mais especial.
Depois de 3 anos eu ainda continuo tendo diariamente motivos para comemorar. Quero agradecer as minhas leitoras que me acompanham desde o primeiro post e também as que foram chegando ao longo do tempo.
Eu adoro estar no mesmo barco que vocês nessa aventura louca e sensacional que é a maternidade. Dedico esse post aos meus filhos Letícia e Arthur, minhas fontes de inspiração, com quem eu aprendo até mais do que ensino e que foram o início de tudo. Filho não vem com Manual de Instruções, mas aqui vocês terão sempre um Mãenual para consultarem, concordarem, discordarem, rirem ou chorarem, mas principalmente se sentirem acalentadas, pois aqui do outra lado da tela tem uma mãe que realmente entende vocês.

Beijos e parabéns pra nós!

Cin


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker