segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dica do Dia: Produtos Peppa Pig!

Olá queridas!
Tudo bem? Hoje vim dar uma super dica sobre os porquinhos mais amados do mundo. Sim, estou falando da família Peppa Pig, o desenho que conquistou as crianças e papais, mostrando a rotina da porquinha Peppa e família.
Eu assim como muitas mamães estava a procura de pelúcias dos personagens para presentear as crianças, porém só achava disponíveis a venda em sites internacionais (os quais sempre fico receosa de comprar) ou a preços muito exorbitantes aqui no Brasil. Foi quando descobri diversos produtos Peppa Pig no site Oportunidades Todo Dia, a preços bem melhores dos que já havia encontrado. Obtive informações sobre o site e é realmente confiável, com agilidade no envio e os produtos são todos importados.
Pensei que vocês iriam gostar dessa dica,  então trouxe o link do site e a minha recomendação para quem quiser conhecer: http://www.oportunidadestododia.com.br/categoria/peppa-pig.html

Alguns dos produtos fofos que podem ser adquiridos por lá:


 E agora a melhor notícia, o blog recebeu de presente do site, a família Peppa Pig de pelúcia para sortear em nosso perfil do blog no instagram. Vou lançar o sorteio amanhã, corre lá pra participar:


Beijos e aproveitem a dica!
Cin


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker