quinta-feira, 13 de março de 2014

Espetáculo Crianceiras retorna à Campo Grande!

Olá Pessoal!

Hoje vim trazer uma super dica de programação cultural com enfoque infantil, porém que vem agradando não só as crianças, como também adultos por todo o Brasil.
Trata-se do Espetáculo "Crianceiras", concebido pelo músico sul-matogrossense Márcio de Camillo, a partir da obra de Manoel de Barros, o mais aclamado poeta brasileiro da contemporaneidade.
O espetáculo contribui para aproximar as crianças das artes: da literatura, da música, do teatro, do cinema de animação e da tecnologia digital, fazendo-se ponte da obra poética para a infância.
 A encenação apresenta a poesia interagindo com linguagens múltiplas, como as  iluminuras da artista Martha Barros, filha do poeta Manoel de Barros, que ganham vida no cinema de animação e contracenam com os músicos e atores, ilustrando a linguagem poética na cena.
 O CD “Crianceiras”, lançado em 2012, foi indicado como um dos três melhores álbuns
infantis de 2012 pelo “Prêmio da Música Brasileira” e estreou em formato de videoclipes
no Gloob, canal infantil da Globosat.
O musical estreou em Campo Grande, cidade onde vivem Marcio De Camillo e Manoel de Barros, e segue excursionando pelo Brasil, realizando além das apresentações para o público em geral, sessões fechadas para escolas, cumprindo a proposta educativa do projeto. 

Para conhecer mais acesse www.crianceiras.com.br 
Facebookhttps://www.facebook.com/crianceiras.manoeldebarros







Nas outras vezes que o espetáculo realizou-se em Campo Grande eu não consegui assistir devido a compromissos, porém todas as pessoas que assistiram e conversei mostraram-se encantadas, dessa vez não vou perder a oportunidade de levar os pequenos, e deixo aqui o convite para todas as famílias.

Informações sobre data e ingressos:


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker