segunda-feira, 31 de março de 2014

Circo Tihany em Campo Grande!

Olá Pessoal!!!

Este fim de semana recebi o convite da Agência Contexto Mídia para conhecer o circo Tihany, que está em turnê em Campo Grande, instalado nos Altos da Av. Afonso Pena.
Não só as crianças, mas eu e marido também ficamos encantados com o espetáculo "AbraKdabra", já assistido por mais de 800 mil pessoas. As apresentações são divididas em 18 atos, em duas horas de show com doses excepcionais de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias.
O show é inspirado nas luzes, cores e sons de Las Vegas e traz a tradição do maior circo da América Latina, que é reconhecido por sua originalidade em suas coreografias e cenografias.
Impactante e inovador, o circo é diversão garantida para toda familia!
Recomendo!!!

 
Nós em momento selfie no circo
 





Informações:

Local: Altos da Avenida Afonso Pena.
Sessões e horários:
Terça a Quinta: 20 horas
Sextas, Sábados e Feriados: 16 e 20 horas
Domingos : 11:00, 15:00 e 19:00 horas

*Meia Entrada – permitida em todos os locais, disponíveis para maiores de 60 anos, aposentados, professores, estudantes de qualquer idade ou grau, (APRESENTANDO CARTEIRA DO ANO VIGENTE NA HORA DA COMPRA E NA CHEGADA AO ESPETÁCULO) e para crianças de 1 a 12 anos devidamente documentados.
Gratuidade – Crianças menores de 1 ano (desde que fiquem no colo do responsável) e Portadores de Necessidades Especiais (PNE) com acompanhante pagante.

Valores e  Venda de ingressos: LivePass - http://www.livepass.com.br/tihany-spectacular/
Telefone Livepass: 4003-1527 

Bilheteria, local: No circo de terça a sábado, das 10h até início do último espetáculo. Domingos a partir de 9h30 até o inicio do ultimo espetáculo.

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker