quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Matinê Mamãe eu Quero!!!

Olá Papais e mamães!

Quem for ficar em Campo Grande no carnaval, não pode perder a matinê "Mamãe eu Quero" realizada pela Revista Mamãe Mandou e Top Dente.
A folia acontecerá nos dias 02-03 e 04-03 das 14:00 às 19:00hrs, na ABO (Associação Brasileira de Odontologia).

Segue Relise que a organização do eventos nos enviou, contando um pouquinho sobre as atrações do evento:

"Será uma matinê totalmente direcionada para as crianças, onde tomamos o cuidado até mesmo com a seleção de músicas que serão tocadas, apenas músicas infantis, marchinhas de carnaval, enfim queremos resgatar as antigas matinês com toda sua inocência e alegria. 
Teremos um espaço kids para a criançada gastar toda a energia se divertindo nos brinquedos. Serão distribuídos gratuitamente: pipoca, algodão doce e geladinho. E além disso teremos uma praça de alimentação com diversas opções de comidas e bebidas.
Teremos também uma lojinha vendendo artigos de carnaval para deixar a folia ainda mais animada.
Um evento totalmente seguro, com muitos monitores, seguranças cuidando os carros, tudo para as mães poderem curtir ao máximo seu dia de folia sem se preocupar. Além disso teremos profissionais realizando pintura facial, escultura em balões nos pequenos foliões.Teremos também um espaço especial para as gravidinhas e lactantes. Um Chil Out com sofá, pufs, cadeira de amamentação, um lugar reservado com ar condicionado e longe do agito para que as mães possam descansar.
Todo o evento terá a cobertura fotográfica da Click Kids e as mães poderão ver seus pimpolhos em nossas mídias sociais após o término do evento."

Quem quiser já ir entrando o clima, no facebook da Revista é possível ver as fotos da matinê do ano passado: https://www.facebook.com/revistamamaemandou/media_set?set=a.335498123234116.77638.100003217940641&type=3


Postos de venda

 Valores:
Adultos: R$ 30.00
Crianças: R$ 20.00 (menores de 2 anos a entrada é gratuita)
(Ingressos Limitados) 


Atrações


Patrocínio



Bora lá mamães? Eu não vou perder!!!

Beijos

Cin

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker