quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dica do Dia: Lepal Lembranças!

Olá queridas!

Recentemente precisei encomendar umas lembranças e tive a oportunidade de conhecer io trabalho da Lepal Lembranças. Confesso que fiquei encantada, tanto com o capricho do trabalho, como com o atendimento impecável que recebi. Para quem não conhece, a Lepal é uma empresa especializada em lembranças para as mais diversas ocasiões: infantil, adulto e corporativo etc. Além disso confecciona convites, forminhas, guloseimas personalizadas, e também realiza decorações de chá de bebê, eventos empresariais, aniversário de adulto e festas escolares.
Uma lembrança ou um convite feito com carinho é sempre uma maneira de dizer a alguém que a sua presença é importante, e senti justamente isso no trabalho da Lepal, uma preocupação evidenciada em cada detalhe, de fazer com que, quem receba, saiba que é realmente especial.

Seguem algumas fotos deste lindo trabalho e fica essa super dica, principalmente para quem precisa presentear com requinte neste natal, as opções natalinas (assim como todas as outras) estão lindíssimas
Vem conferir comigo:

Infantil

 






Forminhas e Guloseimas Personalizadas











Convites






Decoração




Maternidade



Kits Escolares



Lembranças de Natal






Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Lepal ou solicitar orçamento, seguem informações de contato.

Beijos e ótimo dia
Cin


Contato:

Tel: 3025-6405/ 9600-9118 (agendar horário)
E-mail: lepallembrancas@hotmail.com
Instagram: @ lepallembrancas
Facebook: https://www.facebook.com/lpal.brindes


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker