terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dica do Dia: Programa Zero Cárie!

Olá Queridas!

Hoje vou falar sobre um assunto que sei que é preocupação frequente das mães: a saúde bucal dos nossos pequenos.
Diversas mãezinhas já pediram para eu indicar por aqui, locais com odontologia infantil onde pudessem levar as crianças. E hoje, vou falar de carteirinha, sobre um lugar que conheci e super recomendo para todas vocês.
Estou falando do Zero Cárie, acredito que muitas já ouviram falar, por ser referência em nossa cidade quando se fala em ortodontia infantil. Porém, quem ainda não conhece, segue uma breve apresentação, sobre o local e programa oferecido:


"O Programa Zero Cárie é um programa de promoção de saúde em odontologia que visa por meio de processo educativo, o desenvolvimento de hábitos saudáveis de higiene bucal promovendo a saúde oral.
A partir de uma avaliação inicial e de acordo com a faixa etária, será elaborada uma programação com aula de escovação e retornos periódicos, apoiados em material lúdico-educativo proporcionando treinamento da coordenação motora, visando a correta escovação dental e prevenção de doenças bucais .
Com uma percepção do paciente como um todo, com características de personalidades específicas, com anseios particulares a equipe de Odontopediatras oferece um atendimento diferenciado para que a criança se sinta à vontade durante a visita e queira retornar de maneira espontânea.
Dentinho perfeito, sorriso para sempre!"

Pessoalmente, gosto muito da idéia do tratamento preventivo, e o Programa Zero Cárie atende perfeitamente todos os requisitos citados na apresentação acima. Minha experiência com as crianças lá foi  simplesmente maravilhosa. Todas as profissionais são extremamente carinhosas e habilitadas para lidar com crianças, o local é impecavelmente limpo, com sala de escovação, cineminha, brinquedos, e mimos oferecidos para as crianças no final da consulta.  A Letícia e o Arthur já saem querendo saber quando será o dia de voltar, contrariando o velho estigma de que a visita ao dentista é um momento de choro e tensão.
Seguem algumas fotos que fiz para vocês do local e das crianças em consulta:




O Zero Cárie também disponibiliza dicas e textos informativos muito bacana para os pais, em suas mídias sociais (Facebook e Instagram). Vale a pena seguir e aproveitar as dicas.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Zero-C%C3%A1rie/273355699473398?fref=ts
Instagram: @zerocarie

 A Prevenção é de verdade, mas seu filho vai levar na brincadeira.

Beijos e ótimo dia!
Cin





Contato:
Rua Jeribá, 265, Chácara Cachoeira
Campo Grande MS
Tel: 67  3324-4910

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker