quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dicas para organizar uma festa de Halloween!

Olá pessoal!

Dia 31 de Outubro é comemorado o Dia das Bruxas, o famoso Halloween, e as crianças em especial costumam curtir muito o dia dos doces ou travessuras. Então porque não organizar uma festa de haloween para os pequenos? Pode ser em casa mesmo e convidar os amigos para curtirem juntos a data.
Hoje vou deixar algumas dicas para organizar uma festa assim, e também algumas fotos legais de comidinhas e decoração, que selecionei para vocês se inspirarem.
Confiram:

 Comidas: Além de pirulitos, balas e chocolates, os bolos também são boa opção para enfeitar a mesa de Dia das Bruxas. Use corantes alimentícios, responsáveis pelo toque final à preparação. Outra dica é incrementar os quitutes usando canetinha comestível na cor laranja para confeitar bombons de chocolate branco.

 Bebidas: Para deixar colorida a decoração da festa, sucos de laranja e uva devem ser servidos em copos transparentes.

 Decoração: laranja, preto, roxo e branco são as cores do Dia das Bruxas. Soltar a imaginação e colocar a mão na massa são alternativas para substituir os enfeites pronto:
  • Encha bexigas laranjas com gás hélio (para que fiquem flutuando)e decore-as com desenhos de caveira feitos com canetinhas pretas
  • Com linha de crochê preta, faça teias de aranha utilizando o ponto correntinha, o mais básico da costura
  • Em cartolinas pretas, desenhe a silhueta de um morcego, recorte e cole pelas paredes
  • Pegue meia bola de isopor e cole jornal, como um embrulho, esse será o corpo de uma aranha. Para fazer as patinhas, enrole o mesmo jornal em tubos fininhos e cole as pontas na parte reta do isopor
  • Aposte em um ambiente com iluminação baixa
  • Cruzes e flores artificiais deixam o clima ainda mais assustador
 Fantasias: a melhor solução para quem quer economizar no traje da festa é procurar uma fantasia entre as peças que já estão no armário. Rendas, roupas pretas e roxas, estampas de caveira e botas em couro caem bem.

Para se inspirar:





















Beijos e boa festa!
Cin

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker