quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Curso on Line: Parto Normal e Cesárea!

Olá Queridas!

Toda gestante em algum momento irá se deparar com a dúvida crucial: qual tipo de parto escolher?
Para tomar a decisão mais sábia, é importante estar bem informada sobre as técnicas e preparação de cada um deles.
Pensando nisso, hoje vim trazer uma dica super bacana, de um curso on line disponível no site Bebê Passo a Passo, e que aborda o tema citado acima. O valor do curso é de apenas R$ 44,90 e tem como objetivo ajudar as gestantes a dirimir as dúvidas existentes sobre os partos cesárea e normal.

Segue resenha do curso:

Parto Normal e Cesárea


A mulher que esta grávida quando chega próximo à hora do nascimento do bebê começa a apresentar sintomas de medo e ansiedade.
Para ajudar que a gestantes tenha todos estes medos amenizados é importante que a mesma tenha a informação sobre os diferentes tipos de partos existentes e com esta informação associada à indicação do seu médico realize a escolha que desejar.
O Parto é um momento único de intensa emoção, seja qual for o tipo de parto este será um episodio marcante para toda família. Não existe uma forma certa ou correta de se dar á luz, mais sim um consenso comum deve ser feito entre a gestante e seu médico obstetra para que o momento seja seguro, confortável e feliz.
Para que você e sua família possam desfrutar deste momento maravilhoso e tão especial com tranquilidade e segurança não deixe de conhecer o Curso Parto Normal e Cesárea. Este curso lhe ajudara a tirar dúvidas sobre as características do parto normal e cesárea com suas indicações, benefícios e riscos. Além de saber sobre as características de cada parto também lhe ensinará alguns cuidados que devem ser seguidos no puerpério que é a fase do pós-parto.  


Para ter acesso ao curso, clique aqui: http://bebepassoapasso.com.br/site/higiene-e-saude/parto-normal-e-cesaria.html

beijos e logo voltarei dando dicas de outros cxursos interessantes disponíveis no site!
Cin


Site :http://bebepassoapasso.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BebePassoAPasso?fref=ts
Instagram: @bebepassoapasso 

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker