terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades Cuca Fresca Kids!!!

Olá Amores!

Depois do sucesso do Editorial Fashion com a Coleção Verão Cuca Fresca, que publiquei aqui, chegou a vez de mostrar um pouco da Moda Praia e dois outros itens que conquistaram os corações dos mini clientes da loja: as Mochilas e Lancheiras da marca Skip Hop, e as Mini Melissas.
Preparem-se para o festival de fofurices que vem por aí...


Moda Praia Cuca Fresca

Com as temperaturas mais altas e a proximidade do Verão, já começam a aparecer programas em piscinas e as programações de viagens para praias. E para isto, é essencial que as roupas de banho dos pequenos, sejam de materiais duráveis, boa qualidade e claro, confortáveis. Afinal, independente das tendências de moda, as roupas infantis devem, em primeiro lugar, proporcionar conforto para quem as veste. Isso vale para qualquer segmento, incluindo o de moda praia, já que as crianças querem mesmo é brincar quando usam essas peças.
Pensando em aliar todos estes itens, com uma pitada de charme, a Cuca Fresca escolheu duas renomadas marcas para trabalhar com Moda Praia: A Joy e a Catulina.
Na Coleção Verão 2014, a Joy navega em clima romântico e natural, com muita suavidade e o balanço dos anos 70. As sungas contam com estampas exclusivas, em temáticas tropicais e abstratas, e os biquínis ganham formas sinuosas, tanto quanto a correnteza dos rios, contando com lycras que impressionam pelo toque e conforto.
Já a marca Catulina, especializada em Moda Praia para meninas, teve como inspiração para sua Coleção, a diversidade de bichos e paisagens do Brasil. Tendências como listras, e a sempre chic combinação P&B também deram o tom dos biquinís e maiôs. Uma novidade que caiu na graça dos pais e crianças são as camisetas da Catulina, com proteção solar 100%  contra os raios UVA e UVB.
A Cuca Fresca disponibiliza desde numerações para bebês até 16 anos.




Sunga boxer e camiseta com proteção contra raios UVa e UVB.

Estampas que remetem a paisagens trazem um colorido lindo para os biquínis

Coloridas ou em tons degardês as sungas da Cuca Fresca são modernas e cheias de estilo

Modelagens sempre prezando pelo conforto

As listras e mix de cores são tendência na Coleção Verão 2014

Amei esse modelo com a cara do verão

Quem resiste ao charme da estampa de oncinha?

Mochilas e Lancheiras Skipe Hop

Toda criança adora animais. E se estes bichinhos se juntassem aos pequenos na escola? Pensando nisso, a marca importada Skip Hop, inspirou-se para confeccionar mochilas e lancheiras em lona, divertidas, resistentes e fáceis de limpar (item megaaaa importante para nós mamães). Os fechos em zíper trazem praticidade no manuseio pela criançada, e os bolsos frontais e laterais facilitam no armazenamento de objetos mais importantes e urgentes. Livre de Ftalatos e BPA, não trazem riscos à saúde da meninada. Companhia perfeita para os pimpolhos e disponíveis na Cuca Fresca em diversos modelos. Difícil é decidir qual a mais fofa. Lá fora o sucesso é tanto que várias celebridades são fãs da marca. Confiram só:












 Mini Melissa

Esse item eu sou um pouco suspeita para falar, pois fui uma melisseira de primeira na adolescência e agora como mãe de menina, fico babando nessa linha para as pequenas. Afinal, mais fofo que ver os pezinhos da sua filhota, é ver os pezinhos dela numa  Mini Melissa.
 E nessa coleção Mini Melissa We Are Flowers, os modelos estão ainda mais lindos, sem deixar de citar o conforto, essencial para calçados de crianças. Na Cuca  Fresca você encontra a Coleção completa nas numerações de 17/18 ao 33.
Digam se não dá vontade pedir para embrulhar todas...


 
 
 
 


Quem também ficou doidinha com tantas lindezas, corre lá na Cuca Fresca para conferir tudo de pertinho...

Beijos e ótimo dia!
Cin




Rua: Rio Grande do Sul, 1211, Jardim dos Estados
Tel: 67 3025-2100        
Campo Grande/MS
Facebook:  https://www.facebook.com/lojacucafresca
Instagram: @cucafrescakids

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker