segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dica do Dia: Toca Gourmet!

Bom Dia Gente!

Hoje vim contar uma super novidade para as mamães festeiras (e eu sei que tenho várias leitoras que amam uma "festchenhaaa" assim como eu hehehe). Porém, muitas pessoas preferem comemorações com um clima mais intimista, optando por realizar festas em sua própria residência ou em algum outro ambiente onde a festança não tenha hora para acabar, diferentemente do que acontece nos buffets.
Foi pensando em atender esse público, que o Buffet Toca dos Brinquedos, inovou, e agora além das festas realizadas no buffet, você pode contar também com os serviços da Toca Gourmet, para eventos realizados no ambiente que o cliente desejar.
A Toca Gourmet, atende todos os tipos de eventos, não só infantis, como também casamentos, confraternizações, coffee break, aniversário adulto, entre outros.
É prestada toda uma assessoria, para que mesmo realizando a comemoração fora do buffet, o cliente tenha o mínimo de trabalho possível, recebendo todo o suporte necessário do momento inicial do contato, até a finalização da festa. 
Outra novidade, é sobre a montagem do cardápio, realizada de forma totalmente personalizada, de acordo com o perfil do evento e expectativa do cliente.
Nas festas infantis por exemplo, é oferecido sempre um diferencial  agregado ao cardápio principal, com o intuito de surpreender os convidados, acostumados com os tradicionais cachorro-quente e salgadinhos das festinhas infantis.
Seguem algumas fotos de eventos realizados pela Toca Gourmet, que mal inaugurou e já caiu na graça de todo mundo que ama uma boa festa:







Quem curtiu a idéia, pode solicitar orçamentos através do contato abaixo.
Beijos e ótima semana!
Cin


Tel: 67 3325-2796/8402-2062
E-mail: tocagourmet@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Toca-Gourmet/444016322379548?fref=ts 
 Instagram: @tocagourmet

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker