terça-feira, 6 de agosto de 2013

Espetáculo "A Pequena Sereia" em Campo Grande!

Olá Mamães!

Hoje vim contar de um projeto muito bacana promovido pelo Shopping Campo Grande: o Palco Brasil.
A proposta é de transformar o espaço destinado ao estacionamento em tenda de espetáculo, nos dias 9  de agosto até 15 de setembro, com as mesmas atribuições dos centros de artes, com carpete a assentos numerados, elementos técnicos de som e iluminação prometem adaptar o que for apresentado nos mesmos parâmetros de grandes concertos e capacidade de um público de 800 pessoas.
Para a estréia o espetáculo "A Pequena Sereia", foi o escolhido e promete fazer a alegria das crianças neste fim de semana.
Fica a dica para os papais e um resumo sobre a peça, bem como a programação dos próximos espetáculos.



“A Pequena Sereia” será encenado em espetáculo de última geração 
Apresentação faz parte do projeto Palco Brasil, instalado no Shopping Campo Grande

Há dez anos em cartaz, o espetáculo teatral “A Pequena Sereia” já passou por diversas capitais brasileiras e pela primeira vez se apresenta em Campo Grande. A apresentação abre a programação do projeto Palco Brasil, tenda com atribuições de um grande e teatro de última geração com capacidade para até 800 pessoas, que ficará no estacionamento do Shopping Campo Grande de nove de agosto a 15 de setembro.

A montagem original da Brodway com músicas cantadas ao vivo e efeitos especiais, conta a história de Ariel, uma sereia encantada com o mundo dos humanos. Sua obsessão se torna ainda mais forte, quando ela se apaixona pelo príncipe Eric e, para viver com o amado, Ariel faz um acordo com Úrsula, a Bruxa do Mar: doa a voz, o que tem de mais precioso, em troca da transformação em humana. A busca pelo verdadeiro amor torna-se uma corrida contra o tempo, em que Ariel somente poderá contar com a ajuda de seus amigos, os seres dos mar.

A super produção, adaptada e dirigida por Fernando Bustamante, já recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Cenário e Maior Público. Somam-se ao time o elenco Raíssa Alves, Henrique Moretzsohn, Tiago Colombini, Evelyn Batista, Isabela Michielini, Jai Baptista, Maria Tereza e Chris Geburah.

São três dias de apresentação do espetáculo no Palco Brasil, de 9 a 11 de agosto. Na sexta-feira, a sessão acontece a partir das 20 horas, e no sábado e domingo às 15 e 18 horas. Os ingressos são vendidos a R$ 40 e meia-entrada a R$ 20.

Além de “A Pequena Sereia”, o Palco Brasil traz para Campo Grande o sucesso infantil “Galinha Pintadinha”, “Monster High”, Circo Imperial da China, entre outros. A programação também inclui a participação de grupos culturais e artistas que queiram realizar apresentações e performances utilizando o espaço e a estrutura oferecida. Para isso, grupos de teatro, dança e stand up comedy podem entrar em contato com a produção do projeto para a realização de um intercâmbio multicultural.

INGRESSOS ANTECIPADOS


Para facilitar a participação do público, evitar filas e problemas na aquisição de ingressos, os convites poderão ser comprados dentro do Shopping Campo Grande a partir do dia 3 de agosto, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h, com a possibilidade de requisitar um assento numerado no momento da compra.


Programação
• 16 a 18 de agosto – A Galinha Pintadinha
Sinopse: Espetáculo original da franquia, a Galinha Pintadinha é sucesso entre a criançada resgatando e reinventando músicas populares infantis do Brasil.
Horários:
Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h
• 23 a 25 de agosto – Monster High
Sinopse: A montagem musical da série Monster High é uma das grandes novidades entre as meninas que gostam de personagens diferentes. No show, a escola “Monster High” abriga diversos “monstrinhos”, que são apresentados com canções e danças.
Horários:
Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h
• 30 de agosto a 1º. Setembro – Armatrux Banda de Bonecos
Sinopse: Conjunto musical formado por bonecos, em um show recheado de efeitos especiais e repertório sob medida para a meninada com temas musicais da novela Carrossel e Arca de Noé, além de músicas de artistas como Adriana Calcanhotto, Nelson Motta e outros hits da MPB (Música Popular Brasileira).
Horários:
Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h
• 06 a 08 de setembro – Palhaçadas Mágicas
Sinopse: Show inédito com o Mágico Rubadel e seus palhaços. Show que une a alegria dos palhaços com mágicas sensacionais.
Horários:
Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h
• 12 a 15 de setembro – Circo Nacional da China
Sinopse: Os mistérios e o encantamento do novo espetáculo acrobático circense de um dos grupos mais premiados do mundo poderão ser acompanhados de perto na maior tournée já realizada por um grupo estrangeiro no Brasil.
Horários:
Quinta e Sexta: 20h
Sábado e Domingo: 15h e 18h.

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker