quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dica do Dia: Loja Cuca Fresca Kids!!!

Olá Mamães!

A Cuca Fresca Kids, é uma loja multimarcas que se consolidou em Campo Grande, atendendo o público de 0 a 16 anos, e conquistando o coração de pais, crianças e adolescentes, que priorizam conforto, estilo e qualidade quando se trata de moda infantil e teen.
Neste mês, a loja completa 10 anos e comemora a data com muitas novidades, tais como a reestruturação de marcas e ampliação da loja, que agora conta com um ambiente maior, brinquedoteca, novos provadores, sempre com o intuito de trazer mais comodidade e conforto para seus clientinhos.
Além disso a loja promove constantemente eventos com recreadores para entreter os pequenos, que adoram e se divertem  muito. Fui conferir as mudanças  e encontrei uma espaço ainda mais lindo, espaçoso e aconchegante. Sem falar na Coleção de Verão, que já chegou na loja, e está um verdadeiro arraso...porém, isso é assunto para outro post...
Hoje quero mostrar para vocês o novo espaço da Cuca Fresca Kids, e convidar as mamães que ainda não conhecem para uma visita:

 
 
 
 


Beijos e logo eu volto para mostrar a Coleção Nova 
da Cuca Fresca! Vocês vão amar...

Rua: Rio Grande do Sul, 1211, Jardim dos Estados
Tel: 67 3025-2100        Campo Grande/MS
Facebook:  https://www.facebook.com/lojacucafresca
Instagram: @cucafrescakids

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker