segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coleção Primavera/Verão Green!

Bom Dia Pessoal!

A Green, lançou sua Coleção Primavera/Verão e fui convidada para conferir as novidades que chegaram na loja.
Completando o ciclo de coleções da série “Redescobrindo o Brasil”, a  Green abusa das ricas diferenças culturais e paisagísticas das principais capitais brasileiras e traz para sua coleção de verão 2014 a região Sudeste como inspiração. As  grandes metrópoles, ícones, paisagens, cidades cheias de charme e toda a miscigenação cultural, foram inspirações para uma coleção alegre e cheia de cores, presente nas estampas e elementos gráficos das estampas!
As principais tendências do verão serão: cores vibrantes, listras em preto e branco e mash up de estampas! Para as meninas a coleção será moderna, cores vibrantes e tecidos leve, e também estampas mais românticas, florais. Para os meninos, o real print, uma técnica onde são estampadas paisagens e imagens quase que reais ao tecido e camisetas com efeito especial, no novo estilo tye dye! Ainda uma grande variedade de bermudas estampadas!
Venham babar comigo, na Coleção Primavera/Verão Green:















 




Como nas outras coleções, a Green mantém sempre o conforto em primeiro lugar. Peças que além de tudo valorizam o que há de melhor em ser criança: correr, brincar, pular, se sujar.
Ou seja, as peças são lindas, confortáveis e ainda tem toda uma ênfase cultural por trás da coleção.
Um arraso!!!

Quem gostou e quiser conferir pessoalmente segue endereço da loja em Campo Grande/MS



 Green Campo Grande/MS
Endereço: Rua Roberto Perez, 22 (Esquina com a Rua Euclides da Cunha) - Jardim dos Estados -    Tel: 67  3044-6595           


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker