segunda-feira, 24 de junho de 2013

Conforto e estilo na Divini Kids!

Olá Mamães!

Hoje vamos falar sobre moda infantil. Vamos combinar que ninguém resiste a uma criança com uma roupinha linda e cheia de estilo não é mesmo? Porém, é extremamente importante que a roupa além de linda, seja também confortável. Já se foi a época em que as meninas ficavam quase imóveis de tantos laços e babados que carregavam nas roupas e os meninos engessados em roupas desconfortáveis. Hoje, conforto é a útima tendência na hora de vestir as crianças.
Brincar, correr, pular, são verbos que estão inseridos no universo infantil, e é preciso que os pequenos estejam vestidos confortavelmente para que possam ter liberdade em seus movimentos.
Estive recentemente na loja infantil Divini Kids, e conversando com a proprietária Fabiana Cabral, ela me explicou que esse é o principal conceito da loja: aliar conforto e estilo. Como mãe, confesso que sempre observo se a roupa atende a esses dois requisitos quando vou comprar para as crianças. Portanto, a Divini Kids está de parabéns, por oferecer aquilo que nós mães procuramos. Seguem algumas fotinhas da loja e de algumas peças seguindo essa proposta:

 
 
 
 


 


Quem ainda não conhece a Divini Kids, vale muito à pena uma visita.
A loja tem horário de atendimento bem flexível, das 8:00 às 20:00 hs,

Beijos e ótimo dia!


Rua: Dr. Arthur Jorge, 1833 (esquina com a rua Pernambuco) -
Centro Comercial São Jorge.
Tel. 67 3044 7001
Facebook: https://www.facebook.com/pages/DIvini-Kids/420428208017253

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker