quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vamos ajudar?

Olá Mamães!!!

Hoje vamos falar de papo sério. Recebi um e-mail de uma leitora muito querida, a Pauline Barbosa,  e que faz um trabalho de voluntariado fantástico,com um grupo de amigos no lixão de Campo Grande, através do ICU - Instituto da Caridade Universal que se localiza no bairro Los Angeles/Morada do Sol.
Todas as terças-feiras um grupo de voluntários se reúne para distribuir pão e leite as famílias que moram em torno do lixão e também para levar a eles um pouco de atenção, carinho e tudo o que conseguem através de doações, e isso vai desde alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, itens de cozinha, casa em geral, ou seja, a necessidade é tamanha que tudo é bem vindo. apadrinhar estas mulheres com roupinhas para bebês, itens de berçário, fraldas, enxovais, itens de higiene, qualquer tipo de doação, nova ou usada em bom estado.
Como o blog sempre apoia toda causa de ajuda ao próximo, hoje venho aqui pedir encarecidamente para quem puder contribuir que por favor ajude a transformar o Dia das Mães dessas mãezinhas numa data mais especial e feliz. As doações podem ser entregues diretamente no endereço abaixo, ou quem não tiver como levar, pode entrar em contato nos emails abaixo que os voluntários se organizam para buscarem:

Instituto de Caridade Unversal: Rua Rossini Augusta Guidi, 1262, Bairro Morada do Sol.
Emails para contato: institutodacaridadeuniversal@gmail.com / paulineab@gmail.com


Beijos e que possamos ter todas, um Dia das Mães muito feliz!
Cin
 



Itens de doção


Algumas mães que se deixaram fotografar no lixão

 

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker