sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dias das Mães Cin!



Pra voce que está lendo o blog, fique sabendo que este texto não é da blogueira Cinthia, hoje o mãenual foi invadido!! Todos os dias o blog relata momentos, dicas, lugares, novidades, etc... mas hoje não, porque o assuntos é muito sério e importante, hoje vim falar sobre o dia das mães.

Mãe deve ser um ser de outro planeta, só pode, trabalham, assumem responsabilidades, cuidam dos filhos, levam crianças na escola, no médico, no judô, no balé no futebol, vão ao supermercado, fazem comida, cuidam da casa, do jardim, do cachorro, e ainda dão conta do marido.

Mãe é tudo de bom, beijo de mãe sara qualquer machucado, abraço de mãe espanta qualquer bicho papão, comida de mãe é delícia, cafuné de mãe é o melhor do mundo, conversar com a mãe então, nem se fala, passear com a mãe é bom demais, bronca de mãe é conselho, puxão de orelha de mãe é carinho, mãe não bate, não briga, mãe educa.

Como é bom mãe, aproveite ao máximo sua mãe, se sentir saudade ligue, se sentir vontade beije, se estiver triste abrace, chame ela para sair com você, tome um sorvete , vá ao cinema, de boas risadas... mãe é uma só !!!!

Dedico este post a minha esposa e mãe dos meus filhos Cinthia (a melhor mãe do mundo).

Te amo
Rogerio

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker