quarta-feira, 13 de março de 2013

Parque de Diversões da Galinha Pintadinha!!!

Olá Mamães!

Hoje vim divulgar uma novidade do Shopping Campo Grande para os pequenos: O Parque de Diversões da Galinha Pintadinha, cuja principal atração é a a maior Roda Gigante Indoor da América Latina. O Parque terá funcionamento a partir de hoje e ficará em Campo Grande até o dia 14 de abril. Seguem mais informações:

O Parque

Com 14 metros de altura e capacidade para 28 pessoas, entre crianças e adultos, a atração principal do parque de diversões será a Roda Gigante da Galinha mais famosa do Brasil.

Além disso, a criançada ainda poderá se divertir em uma série de atividades lúdicas e educativas. O parque oferece diversas atrações como, o Espaço Pintadinho, onde terá disponível para a garotada: lápis de cor, canetinhas, giz de cera e todas as ferramentas para pintar e soltar a imaginação; Ovinhos Giratórios para a criançada rodar e se divertir; além da Casa da Galinha Pintadinha.

Na Casa, os pequenos encontrão uma escultura tridimensional de três metros de altura da personagem, além dos demais personagens em 2D da turminha.
Por fim, a garotada poderá tirar fotos com a anfitriã da festa. Os encontros acontecerão de 14 a 17 de março e novamente de 21 a 24 de março, com aparições das 16h às 19h.

Serviço: O parque de diversões da Galinha Pintadinha ficará na Praça de Eventos do Shopping Campo Grande de 13 de março a 13 de abril. A entrada no parque e em todas as atividades, inclusive no encontro com a personagem, serão inteiramente gratuitas. A bilheteria será cobrada apenas para a Roda Gigante, sendo o valor de R$ 5,00 por pessoa. O horário de funcionamento do parque será o mesmo de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.


Fica ai mais uma dica de lazer para a criançada que é fã da galinha mais amada do Brasil.

Bjos

Cin


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker