quarta-feira, 6 de março de 2013

Dica do Dia: Maria do Bolo!!!

Olá Queridas!!!
Quem é de Campo Grande sabe que as casas de bolos se espalharam pela cidade e têm feito muito sucesso, afinal quem não gosta de saborear um bolo gostoso? Mas a minha dica de hoje, possui algumas peculiaridades especiais que vem desde sua criação...
A Maria do Bolo, foi um lugar idealizado pela administradora Emely Abdala, que cresceu vendo a mãe fazendo maravilhas na cozinha, sempre com muito carinho e dedicação. E foi nesse ambiente, que como ela mesmo descreve, fez seu curso intensivo de culinária. O nome "Maria do Bolo"  é uma homenagem a mãe da Emely que se chama Maria Rivelda, e foi sua professora e principal fonte de inspiração.
A Maria do Bolo é uma loja dedicada a bolos caseiros e outras delicias, tais como chipa –guaçu e sopa paraguaia, pratos tradicionais na fronteira e conhecidos do público sul-matogrossense, bolos gelado, sobremesas, docinhos, entre outras delicias, e com alguns ingredientes a mais, tais como, dedicação, atenção aos detalhes e compromisso com os clientes.
Tudo é preparado com ingredientes selecionados criteriosamente, em ambiente preconizado pela Vigilância Sanitária.
Ontem estive presente na inauguração, onde tinha várias delicias da loja para degustação e como sou muito educada tive que prestigiar um pouquinho de cada coisa né gente?  (torcendo para minha nutricionista não ler esse post rs). 
O que posso dizer é que é impossivel escolher qual o melhor bolo, tudo é divino e muito caprichado. Uma dica ótima para os lanches da criançada, para receber uma visita ou qualquer outra ocasião em que se deseja agradar ou saborear algo especial.

E para encerrar com chave de ouro, vou deixar algumas fotinhas deliciosas...Confiram:



Bolos: Damasco, nozes e gotas de chocolate/ cenoura com cobertura de chocolate/ chocolate com damascos/ pamonha/ integral de banana aveia, mel e nozes/ pão de mel
Bolo Pão de Mel (um dos meus preferidos)

Delicias e mais delicias
Sopa Paraguaia

Bolo gelado de abacaxi com creme...perfeito!
Bolo gelado leite ninho com chocolate...sobre os bolos gelados eu vou fazer outro post para dar uma outra dica bem legal pra vocês! 

 
 
Bolo de chocolate com damasco

Todo mundo com água na boca aí? Eu fiquei! 
Beijos e espero que tenham gostado da dica...
Cin





Contato:
 Rua Bahia, 575, Jardim dos Estados
Tel: 67  3213-7715
Horário de funcionamento: Seg à sab, das 9:00 às 18:30

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker