quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Festa João e Maria

Olá Pessoal!!!

No fim de semana passado comemorei o aniversário das crianças no Buffet Panapaná (super recomendado aliás), como eles fazem niver com menos de 3 meses de diferença, decidi realizar dos dois juntos e aproveitar para fazer um tema o qual eu sempre fui apaixonada e que é perfeito para irmãos: João e Maria.
A decoração foi realizada pela Ratimbum Festas, e eu confesso que fiquei emocionada quando cheguei na festa e vi tudo ainda mais lindo do que eu imaginava. Foi uma das festas deles que eu mais gostei. Um tema fofo, decoração alegre e o melhor de tudo: as crianças aproveitaram e se divertiram do começo ao fim.
Hoje vou deixar algumas fotos da decoração, porque sei que tem muitas mamães festeiras que seguem o blog e já estavam me cobrando as fotos do niver. Vocês já sabem que eu adoro inventar moda e inovar na festinha deles né? Então nesse aniversário decidi investir nos doces para a mesa principal, até porque tem tudo a ver com a história de João e Maria. Encomendei mini pudins, mini quindins, tortinhas de morango, sonhos e os deliciosos e famosos cookie pops e cake pops de sorvetinho (da querida Carol Vendramini da Sweet Cupcakes, também recomendada de olhos fechados) além de muitas outras guloseimas que enfeitaram, trouxeram um charme especial para a mesa, e adoçaram a boca dos convidados.
Confiram algumas fotos:






Lembrancinhas: Sacolinhas com scrapbook feito pela mamãe   
Cada sacolinha continha uma forminha de bolo, receita e confeitos para fazer bolinho

Gostaram?
Eu amei tudo e como mãe festeira que sou, já comecei a pensar nos próximos temas.
Beijos e até as próxima festas!!!
Cin

Créditos das Fotos:
Studio Fernanda Vianna. Fotógrafa: Mirella Gimenez 
Site: http://www.fernandavianna.com  

Michele Duchini Kertis (amiga querida que fez cliques lindos com sua máquina pessoal)

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker