quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As 10 melhores coisas de ser Mãe!!!

Oi Amores!!!

Apesar de ter chovido curtidas no post anterior (brigada gente, eu sabia que vcs iam se identificar), minha mãe, que é minha leitora fidelíssima, comentou comigo que achou o texto um tanto quanto revoltado rs e ela prefere a minha versão mais dócil (juro que ela existe).
Então para agradar mamis, o post de hoje vai ser bonitinho e meiguinho :)
Vou fazer uma listinha com as 10 melhores coisas de ser mãe.
Confiram:

1- Quando eu ainda não tinha filhos, sempre que estava com um bebê no colo eu ficava pensando que ia ser o máximo o dia que eu tivesse o meu próprio bebê e não precisasse devolvê-lo pra ninguém. Poder segurar aqueles pacotinhos por um longo período de tempo, e saber que ele é seu, é uma sensação indescretível.

2- Ter o coração preenchido pelo amor mais verdadeiro e incondicional que possa existir.

3-Ser homenageada e ter mais uma data do ano para ganhar presente: O Dia das Mães

4- Receber do filho um beijo, um sorriso, ou um mamãe eu te amo e sentir-se a pessoa mais especial e privilegiada do mundo

5- Saber que não importa se você está acima do peso, se a tinta do cabelo desbotou, se a pele está enrugada...para os filhos somos sempre lindas, pois eles nos enxergam com os olhos do coração.

6- Ter sempre um companheirinho/a e nunca mais sentir-se sozinha

7- Amamentar e saber que aquele momento é apenas nosso e deles...desculpem-me os papais, mas esse é um privilégio único das mães e um momento de extrema cumplicidade.

8- Descobrir que mesmo não existindo escola de maternidade, a gente acaba dando conta de tudo e vai aprendendo meio na marra, meio no instinto e muito no amor.

9- Reviver a própria infância nas brincadeiras com os filhos

10- Sentir-se totalmente plena...

E eu poderia ficar aqui por horas e escrever mais 1000 itens para essa lista, afinal existe coisa melhor nesse mundo?





Disqus for maenual




eXTReMe Tracker