segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vamos Brincar: Brinquedoteca Happy Kids!!!

Bom Dia Mamães!!!

Hoje vim trazer uma dica muito bacana para vocês, sobre a brinquedoteca Happy Kids que inaugurou recentemente em nossa cidade.
Sempre ouço das mães leitoras do blog a reclamação sobe a carência de lugares em Campo Grande, com conforto e segurança para deixarmos as crianças, e foi justamente pensando em suprir essa carência que a Happy Kids foi idealizada, conforme me explicou a proprietária Marcele Pacheco, que também é mãe de um casal e por muitas vezes sentiu na pele essa necessidade.
Fui conhecer o espaço e gostei muito.Um ambiente climatizado e equipado com brinquedos para atender o público de 2 a 8 anos, visando estimular a criatividade, desenvolvimento e despertar o lúdico que existe dentro de cada criança. Cineminha, playgroud, sala de jogos, cantinho da leitura, espaço oficina, área baby e outros, são algumas das atrações que a criançada poderá usufruir na Happy Kids.
As monitoras são treinadas e capacitadas para brincar junto com as crianças, e na minha visita pude verificar de perto, o carinho com que elas cuidam dos pequenos.
Outro ponto super positivo da brinquedoteca, é o sistema de segurança, onde todos os ambientes são monitorados por câmeras, e os pais que deixarem os filhos lá, podem acompanhar através do site da Happy Kids as imagens do filho brincando. Pessoalmente adorei essa idéia, pois como mãe, sei da nossa insegurança de deixarmos nossos pequenos longe das nossas vistas, e com esse sistema de monitoramento os pais poderão usufruir de total tranquilidade.
O horário de funcionamento é de segunda á sabádo das 8:00 às 21:00hs, porém é possível mediante agendamento deixar as crianças em um horário especial de quinta a sábado que se estende até às 23:00 hs, perfeito para os pais darem uma saidinha com a segurança que os filhos estarão muito bem cuidados num ambiente idealizado para eles.Uma maravilha não?
A Happy Kids disponibiliza o sistema de passaporte, com preço especial e válido pelo período de 6 horas para os pais que precisarem deixar as crianças por um período de tempo maior, e possui  também pacotes para festas escolares realizadas na brinquedoteca. É também uma ótima opção agora para o período de férias escolares, principalmente para os pais que trabalham.
Seguem algumas fotinhas para vocês conhecerem um pouco do espaço:

 





 
 

Uma ótima dica não? E aproveitem que a Happy Kids está com preços especiais de inauguração. A criançada vai amar!

Beijos e ótimo dia!
Cin


Contato:

Rua das Garças, 1600, Vila Célia
Tel: 67 3028-2772
Facebook: https://www.facebook.com/happy.kids.1447342
Site: http://www.espacohappykids.com.br

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker