sábado, 15 de dezembro de 2012

Presenteie com Livros neste Natal!!!

Olá Pessoal!!!

Sou suspeita para falar de livros, pois desde pequena sempre fui enlouquecida por eles...na adolescência enquanto as locadoras de vídeo eram a modinha do momento, eu era sócia de uma locadora de livros e ficava fascinada com aquela variedade de títulos a meu inteiro dispor...podem me chamar de nerd, mas juro que adorava e acho uma pena não existir mais locais assim na cidade...Claro que acabei transmitindo essa paixão para os meus filhos, que colecionam e pedem constantemente para eu contar histórias. O livro é sempre uma ótima opção de presente para crianças, pois permite que eles viajem no mundo da imaginação.
Atualmente os livros infantis estão cada vez mais atraentes, com propostas criativas integrando o ler e o brincar, e hoje vou deixar aqui algumas sugestões de livrinhos infantis interessantes que são uma ótima pedida neste natal, e em Campo Grande MS,  podem ser encontrados na livraria Leparole:

Sinopse: Os fãs das princesas vão adorar a história, as páginas para colorir e os adesivos. Além disso, há um lindo quebra-cabeças de princesas. Contém: 1 livro de histórias e atividades, 1 quebra-cabeças de 35 peças, 5 lápis de cor, 1 óculos 3D, 1 pôster em 3D e mais de 40 adesivos em 3D.
Sinopse: O traço vibrante de Romero Britto a serviço de uma história que convida as crianças a pôr mãozinhas à obra. Em Cores divertidas! personagens de uma fazenda pedem ajuda ao pequeno leitor para dar conta de tarefas como colorir um cenário, decorar a cauda de um galo ou encontrar as manchas da porquinha.
Tudo isso acontece de forma dinâmica: basta destacar as abas coloridas encaixadas no livro para que a missão se complete e o cenário mude.
Sinopse: Ler histórias nunca foi tão divertido! Junte as mãos do fantoche e conte para seu filho a história divertida dessa sperie de livros fantoche. Vários animais disponíveis.

Sinopse: Livro sonoro. O Macaco tagarela adora conversar, mas quem pode ficar tagarelando com ele o dia inteiro? As crianças vão adorar ajudaá-lo a encontrar um amigo neste divertido livro sonoro.
Sinopse: A coleção conversíveis apresenta o livro que se converte em um tapete de atividades e também se transforma em um navio pirata
Sinopse: Este livro pode se transformar em um tapete de atividades e em um caminhão de bombeiros. Monte e desmonte um caminhão de bombeiros onde a criança poderá brincar e se divertir.
Sinopse: As crianças vão se divertir com o livro de atividades, adesivos, bloco de anotações e lindas canetinhas coloridas.
Sinopse: Neste maravilhoso livro encadernado em capa almofadada com detalhes em dourado, as crianças encontrarão mais de trinta fábulas incríveis. São páginas repletas de ilustrações coloridas e muitas histórias diferentes para que as crianças se divirtam e, ao mesmo tempo, aprendam lições importantes para a sua vida.
Sinopse: Este livro pop-up se transforma em um palácio com seis ambientes. Acompanha seis peças para ajudar o pequeno leitor a desenvolver sua história.
Sinpse: Ótima dica para os pequenos apaixonados por cães. Um enorme e divertido livro que estimula o seu desenvolvimento de forma criativa. Para levar os cães amigos para qualquer lugar!
Sinopse: Um enorme e divertido livro que estimula o seu desenvolvimento de forma criativa. Para levar os cães amigos para qualquer lugar! Acompanha tiara musical.
Sinopse: Agora os pequeninos podem conhecer as histórias bíblicas de uma forma diferente com estes leves e coloridos livros em E.V.A.
  • A Arca de Noé
  • A Criação
  • Davi e Golias
  • A Ressurreição de Jesus
  • O Nascimento de Jesus
  • Sansão e Dalila
Sinopse: Este livro colorido e os divertidos bonecos levam você aos tempos primitivos e oferecem um olhar sobre o impressionante mundo dos dinossauros. Aqui você vai aprender curiosidades maravilhosas sobre a vida e a extinção desses impressionantes seres. Também vai conhecer os dinossauros mais famosos e onde foram encontrados os seus vestígios. Disponível também no tema Golfinhos e Baleias.
Sinopse: Você consegue ouvir o caminhão buzinando? Consegue ouvir o trem apitando? Leia das historinhas acompanhadas de ilustrações coloridas, então descubra os divertidos barulhos dos animais da fazenda com os botões de aperte, sinta e ouça.

Um tour pela sessão infantil da Livraria Leparole (adorooo)





E ai vai uma última dica, mas agora para as mamães e para os papais, que também podem presentear suas mulheres com o box da Trilogia do apimentado romance que se tornou fenômeno mundial. Já li os 3 e recomendo, principalmente para dar uma acendida no casamento rs


Trilogia completa Cinquenta tons de cinza, de E L james

Beijos e espero que tenham gostado das dicas!

Cin



  End: Rua Euclides da Cunha, n° 1.126 (ao lado do Firula's Café)
Jardim dos Estados - Campo Grande MS

Tel: 67- 3043-5100

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker