segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Merci!!!

E então que nós chegamos no último dia do ano e eu fiquei aqui olhando pra tela do computador, esperando por idéias para escrever um post show de bola de fechamenento...pensei em fazer uma retrospectiva, mas seria muito batido, pensei em fazer uma lista de desejos para 2013, mas aí lembrei que já tenho tanto, então porque não agradecer ao invés de pedir?
Sempre lembramos de pedir, porém muitas vezes esquecemos de agradecer as bençãos diárias que são concedidas em nossas vidas.
Então esse é  um post de agradecimento.
Pela minha familia com todas as suas qualidades e defeitos, pois estamos aqui todos saudáveis e juntos, e isso  é o que importa...agradecer pelos meus filhos, que me dão todos os dias novos motivos para acreditar que a vida vale a pena, pelo meu marido, companheiro de todas as horas a quem eu nutro uma admiração e amor que as palavras não explicam. Agradecer por ter uma condição de vida estável enquanto tantos passam por dificuldades, agradecer as oportunidades recebidas de desempenhar meu trabalho e atingir minha realização profissional, agradecer até pelos erros cometidos, pois apesar da dor eles sempre nos deixam infinitas lições e novas chances de fazer diferente na próxima vez. Agradecer a amizade dos meus amigos novos, velhos e os que ainda virão, que chatice seria uma vida sem amigos, mais uma vez foram bálsamo nas horas difíceis e o regojizo da alegria partilhada nas horas felizes. Agradecer os sonhos que se concretizaram, o frio na barriga, o vento no rosto, a gargalhada sonora, o coração disparado e todos os outros pequenos grandes instantes em que eu pude sentir a vida pulsando com todas as forças dentro de mim.
E por fim, agradecer a vocês, minhas queridas leitoras, que dividem comigo todas as complexidades e maravilhas da maternidade.
Que no fim de 2013, tenhamos mil novos outros motivos para agradecer.

Beijos e um lindo ano para vocês!

Cin


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker