quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Especial Festa: Buffet Panapaná

Bom Dia Mamães!!!

Faz tempo que eu não fazia um post falando de Festa (adoroo), e esse vai ser para dar uma dica maravilhosa de buffet infantil, para as mamães que estão planejando a festa dos filhotes.
O buffet que eu vou falar hoje é o Panapaná,  já fui convidada para algumas festas realizadas lá, e sendo assim, posso falar de carteirinha. Para começar é um buffet novinho, inaugurado esse ano, com ambiente climatizado, e possui algo que eu considero super importante: os brinquedos são próximos às mesas, fazendo com que os pais possam ficar de olho nos filhos enquanto aproveitam a festa.
A parte de brinquedos é muito bem equipada e atende tanto os pequenos quanto os maiorzinhos. O cardápio é delicioso, com diversas opções para agradar os paladares mais exigentes...porém, o capítulo a parte, do qual eu não posso deixar de falar, é sobre os monitores. Fiquei realmente encantada com a atenção e cuidado com que eles tratam as crianças...o Arthur tem uma monitora que o adotou como xodó, e ela simplesmente assume ele pra mim quando vamos em festas lá, a ponto de eu ficar totalmente sossegada e sem precisar ficar fiscalizando o que ele está aprontando.
Gostei tanto que o próximo niver das crianças, já está decidido: será no Panapaná!

Para quem não conhece, seguem algumas fotinhas da estrutura do lugar:






Não deixem de visitar!

Beijos e Ótimo Dia!




End: Rua Ceará, 1146, Santa Fé
Tel: (67) 3043 3759 / 9982-8212
Site: http://www.panapanabuffet.com.br/
Perfil no Facebook


Disqus for maenual




eXTReMe Tracker