quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sapatos e Acessórios Do Ré Mi Pé!!!

Bom Dia Queridas!

É engraçado mas mulher já nasce com um dispositivo interno programado para "amar" sapatos vocês já perceberam? e aí quando os filhos nascem a gente compartilha a paixão para os calçados deles também... Quem não se encanta com uma mini sapatilha dourada ou um sapatênis minúsculo? Eu confesso que adoro comprar sapatos para as crianças e ver os pézinhos deles envoltos nessas opções tão fofas que existem por aí.
Entre minhas andanças procurando novidades para mostrar para vocês, dei uma passadinha na Do Ré Mi Pé, a nova loja de calçados infantis de Campo Grande, a qual já havia comentado aqui. E além dos calçados que são uma lindeza só, a loja tinha acabado de receber uma infinidade de acessórios (tiaras, tic tacs, pulseiras, faixas etc), tudo lindo e de extremo bom gosto. 
Como eu sei que toda mãe adora empetecar suas princesas, fiz algumas fotos com os sapatos e acessórios que podem ser usados juntos, para inspirar vocês. E para não ser injusta com as mães dos mocinhos, fotografei alguns modelitos de sapatos para eles que são uma fofura só...Bom chega de falar, confiram as fotos e apaixonem-se também!

Sapatos e Acessórios para as Meninas



 













Sapatos para os Meninos








Acessórios lindos












Espaço Kids para as crianças





Quem ainda não conhece, fica a dica!
Beijos e ótimo dia!
Cin


Contato:

Endereço: Rua Antônio Maria Coelho, 3355, Sala 4 (entrada pela rua Espírito Santo), Jardim dos Estados
Tel:  (67) 3305 3504 / 3305 3503
Cel:  9220 0543
Campo Grande/ MS
Fã Page no Facebook  

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker