segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novidades Santo Anjo!!!

Bom Dia Pessoal!

Estive na Santo Anjo para bisbilhotar as últimas novidades da loja, e tenho muita coisa legal para mostrar: óculos de sol infantil, pomada para amamentação, nova coleção de mamadeiras da chicco, entre outros produtos, vocês conferem agora nesse post:

Óculos de Sol Infantil: Os óculos de sol infantis costumam ficar um charme nas crianças, mas é muito importante os pais se atentarem que não basta apenas ser bonitinho, os óculos de sol infantis devem atender sua função primordial, que é a de proteger verdadeiramente a visão das crianças. Esses modelinhos da foto possuem fator de proteção UV400 e lente resistente a impactos. Vale a pena investir!

Braceletes ou Pulseiras de Identificação: Super recomendado principalmente para quem vai viajar com os filhos. Afinal, em se tratando de crianças, basta um segundo de descuido e eles fogem das nossas vistas. Por isso, os braceletes com espaço para preencher os dados de identificação, trazem mais segurança  para a criança e maior tranquilidade para os pais. Cada  embalagem possui 2 braceletes.
Nova linha de Mamadeiras da Chicco: Mamadeira Chicco Step Up  é uma experiência da Chicco no mundo dos bebês, e sua constante pesquisa, possibilitaram o desenvolvimento desta nova linha de mamadeiras e bicos. Step Up é a única mamadeira que permite alimentar o bebê naturalmente em cada fase de seu crescimento, já que esta  versão propicia a adaptação das mudanças naturais na sucção do bebê com o passar dos meses.  Os bicos evolutivos, foram desenvolvidos com diferentes formatos, de acordo com a idade do bebê.


Disponíveis para 0 + 2 + e 6+.  Reparem no bico da mamadeira menor para recém nascidos, como é pequenininho... Os bicos simulam o formato do seio da mãe e possuem válvulas anti-cólicas.
Pomada para amamentação Lansinoh: Gente eu confesso que fiquei muito feliz quando vi que essa pomada está sendo vendida na Santo Anjo, pois ela é a salvação para as mães que tem rachaduras fissuras, ou dores na amamentação. Falo por experiência própria, pois tive fissuras no seio e quase desisti de amamentar de tanta dor... Então uma amiga me presenteou com essa pomada que é realmente fantástica e foi a minha salvação.  Porém, por ser  importada não era tão fácil de ser encontrada por aqui. A indicação é que as mães já usem no último trimestre de gravidez,  preparando a pele para a amamentação. Ela é 100% natural, não contendo conservantes, estabilizantes ou anti-oxidantes. Super recomendo!!!

Absorventes para seios Lansinoh: "Forro macio" proporciona ao seios maternos o máximo conforto durante o periodo de amamentação.. Descartável e embalado individualmente para maior comodidade e limpeza. Disponíveis em embalagens de 36 ou 60 unidades.
Anda Baby: Novidade que chegou na loja, o Anda Baby tem uma proposta bem legal  conforme explicação abaixo.
Quando os bebês já conseguem ficar em pé, eles ficam muito afoitos para darem os primeiros passos. A solução tradicional é  segurá-los pelo tronco ou pelas mãos, só que nossa coluna pede socorro e é ai que entra o Anda Baby. Como o AndaBaby segura pelo tronco e não pelo bumbum, o bebê se desenvolve naturalmente, sem o risco de acidente e terá as mãos livres para explorar o mundo. Recomendado por pediatras e fisioterapeutas.

AndaBaby na prática

Gostaram das novidades desse mês? Eu adorei!!!
Aproveitando para lembrar que o Shopping Norte Sul Plaza, já está com decoração de natal montada para as crianças, com direito a uma árvore onde os pequenos podem subir e se divertir e presença do Papai Noel. Quem for conferir não esquece de dar uma passadinha na Santo Anjo.
Beijos e ótima semana!
Cin

Contato Santo Anjo
Shopping Norte Sul Plaza, Campo Grande MS
Fone: 67 3342-2002
E-mail: santoanjo@santoanjo.com.br
Facebook

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker