quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novidades da Mãe Coruja!!!

Olá Mamães!

Lembram quando falei sobre a Mãe Coruja aqui?. Pois é, para quem não se lembra trata-se de uma proposta diferente e muito prática para quem deseja comprar roupas infantis sem sair de casa.
E a idéia da Karla Silva, idealizadora da Mãe Coruja, vem dando tão certo que várias novidades foram surgindo, com o intuito de aperfeiçoar e atender cada vez mais as necessidades das mamães.
Agora os clientes podem escolher se preferem receber a visita da Karla com a malinha de roupas, ou que ela deixe para que possam olhar e experimentar as roupas. Nesse último sistema, as peças são discriminadas, a mãe confere assina a lista para comprovar a verificação e então a mala é retirada 24 horas horas depois.
As visitas podem ser agendadas de segunda a sabado até as 18:00 horas e são aceitos cartões de débito e crédito com parcelamento em até 4X.
A Mãe Coruja trabalha com as marcas: Aconchego do bebê, Bebê Delícia, Brandili, Chocake Kids & Teen, Forrozinho de gala, Grow Up, Nicobaldo, Peti-Palé e atende o público de 0 a 12 anos.
Outra novidade, é o site que passou por reformulações,  incluindo o preço e opção de parcelamento das peças, que podem ser visualizadas na galeria dividida em roupas para meninos e meninas.

Hoje vou deixar um aperitivo para vocês, de várias peças lindas da Mãe Coruja, que são tendências nas passarelas infantis e no mundo das mini celebridades. Confiram só:

Vestido com Maxi laços, sucesso nas passarelas infantis e entre as clientes Bárbara e Isabela que arrasaram com o vestido.

Os macações além de charmosos e confortáveis são fresquinhos e uma ótima pedida para o verão. A atriz mirim Karla Castanho é adepta do modelito.


Os vestidos larguinhos também são charmosos e perfeitos para ocasiões informais. Anja, filha da modelo Alessandra Ambrósio ficou um charme com o vestido soltinho coral.

Despojadas e fashion, as polos com bolsinhos valorizam qualquer produção

Os vestidos estampados para as menininhas são daquelas peças que nunca saem da moda.

A calça branca é uma peça super coringa no armário dos meninos. Vai com tudo e fica lindo!

Babei nessas batas para os mocinhos. Muito fashion não acham?

As peças coloridas são alegres e femininas. Esse modelo de bata com cintinho é puro charme.

Essa também é perfeita para os menininhos fashions e descolados!

Bermudão xadrez é clássico e não pode faltar no armário. O filho da atriz Juliana Paes é adepto do modelito.

Bata xadrez linda!

A calça saruel migrou do armário feminino para o dos meninos é uma peça que costuma deixá-los muito fofos . A atriz Cláudia Leite, antenada com a moda, já fez uso da tendência em seu filho Davi

As saias de babado além de muito femininas, permitem diversas combinações. A mini fashionista Suri Cruise, é fã das sainhas de babado!

Peças bicolores também estarão super em alta nesse verão

Eu sou fã das bermudas estilo surfista, impossível não se encantar

Linda essa blusa de 1 ombro só, ou mula manca como preferem chamar. Outra tendência legal para as girls!


Bermuda caqui também é peça clássica no guarda-roupa dos meninos. Levi, filho do ator Mathew McCounaghey e da modelo Camila Alves, arrasou no modelito

E para finalizar olhem que máximo a proposta dessa regata do homem aranha na parte da frente e  capa que pode ser abotoada na parte de trás.  Afinal, criança adora se vestir de super herói, como os gemêos da atriz Fernanda Lima. Achei uma ótima opção para presentear, pois essa peça acaba com o tabu que criança não gosta de ganhar roupas.

Tudo muito lindo não?
Para visualizar mais roupinhas e saber os preços clique aqui: Site Mãe Coruja

Beijos e ótimo dia!
Cinthia

Contato Mãe Coruja:
Karla:  (67) 9908-2112 (vivo)   (67) 9146-4224 (claro)  e (67) 8174-6902  (Tim)
Site: http://maecoruja.net.br/
E-mail: contato@maecoruja.net.br
Facebook  
Twitter     

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker