quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nova Parceria!

Olá Mamães!

É com muito prazer que hj venho aqui apresentar para vocês a nossa mais nova parceira do blog: a Psicóloga Carla Comim. Há muito tenpo que eu procuro uma psicóloga especializada na área infantil, para ajudar nas questões que as mãezinhas colocam tanto nas mensagens que recebo por e-mail, como no facebook do blog e comentários aqui. Por isso tenho certeza que essa parceria será de muita utilidade e desde já convoco vocês a enviarem suas dúvidas, pois a Carla prontamente irá respondê-las, além de algumas matérias que irei fazer com a contribuição dela.
Pedi que ela mesmo viesse se apresentar para vocês.
Beijos e aproveitem essa surpresa boa!
Cin

*Enviar dúvidas e perguntas para: maenual@hotmail.com

Apresentação

Meu nome é Carla Comin, sou psicóloga e, acima de tudo, uma amante declarada da psique humana. Sou psicóloga clínica, professora de psicologia aplicada e trabalho na Associação Pestalozzi de Campo Grande onde componho a equipe de orientação escolar da Escola Especial Raio de Sol.

Compreender o universo infantil, o desenvolvimento humano e os fatores que motivam um indivíduo a ser e agir de determinada forma, bem como auxiliar as pessoas no processo de autoconhecimento e melhoria da qualidade de vida são minhas ocupações em tempo integral.

Fiquei emocionada com seu convite e espero que, unindo teoria e prática, eu possa auxiliar as mães a sentirem e viverem essa fase maravilhosa que é a maternidade da forma mais prazerosa e tranquila possível!!

Aguardo então os comentários e e-mails de todas, com as dúvidas e sugestões, para que possamos transmitir aos nossos pequenos todo o amor que sentimos, sem medos ou anseios quanto ao seu crescimento.

Meu consultório é na rua Amazonas, nº 427 e o telefone para contato é 3027-1210!

Beijos Carla



Disqus for maenual




eXTReMe Tracker