segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novidades Santo Anjo!!!

Olá Papais!!!

Hoje é dia de mostrar as novidades da loja mais completa da cidade em produtos infantis, estou falando da Santo Anjo é claro.
Confiram os cliques das novidades que fiz por lá nessa última visita:


Agora você não precisa mais levar  canecas e vasilhas da cozinha para o banheiro para facilitar o enxague das crianças na hora do banho. Essas canecas da sassy são específicas para isso, fabricadas com plástico macio, formam uma borda à prova d'água ao longo da testa da criança, protegendo o rostinho e os olhos da água e do xampoo. Disponíveis nas três cores da foto.

Saquinhos descartáveis e biodegradáveis para recolher a fralda do bebê. Adorei esse produto, pois já aconteceu várias vezes de estar na casa de alguém ou mesmo em um passeio e precisar de saquinho para colocar a fralda suja. A embalagem contém  25 saquinhos e é vendido também o refil de reabastecimento.
Eu particularmente sou fã dessas chupetas termômetros principalmente pela praticidade, mas já ouvi várias pessoas reclamando que não conseguiam achá-las aqui em CG, agora vocês  já podem  encontrar na Santo Anjo. Possui design ortodôntico, 100% impermeável, alta precisão, e alarme visual indicador de febre. Em poucos minutos eae dará a medição exata da febre de seu filho, facilitando o seu dia-a-dia.
A grande sacada desse modelo de Canguru da Chicco, é que ele permite que os papais carreguem o bebê além da posiçao tradicional em pé, também na posição deitada, proporcionando maior conforto caso a criança adormeça. Bem legal.
Eu Já falei aqui das almofadinhas térmicas para cólica, mas é um produto que eu gosto tanto que vale a pena falar de novo. Elas são térmicas, com grãos e ervas.  Indicadas para amenizar o desconforto de cólicas, otites, dores musculares, sinusite, pós vacina, e até mesmo para aquecer. Propriedades aromáticas: linhaça, erva-doce, camomila e macela. Muito úteis e uma ótima opção para presentear.
A Santo Anjo, também estará participando da Feira Gestar & Kids, com atrações para toda família que acontecerá nos dias 27 a 30 de setembro no Albano Franco. Fiquei sabendo em primeira mão que o stand da Santo Anjo será bem diferente e com uma surpresa que vocês irão gostar. Quem estiver visitando a Feira não deixe de dar uma passadinha no Stand da Santo Anjo.
Beijos e Ótima Semana pra vcs!

Cin

Contato Santo Anjo
Shopping Norte Sul Plaza, Campo Grande MS
Fone: 67 3342-2002
E-mail: santoanjo@santoanjo.com.br
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker