terça-feira, 25 de setembro de 2012

Feira Gestar & Kids!!!

Olá Queridas!

Vocês já devem ter ouvido o burburinho ou visto alguma coisa pela cidade se referindo a Feira Gestar & Kids, que acontecerá nos dias 27 a 30 de Setembro no Centro de Convenções Albano Franco. A é feira inédita e vai reunir mais de 60 empresas de todo o setor de produtos e serviços importantes para o mundo das gestantes e dos bebês, além de desfiles de moda infantil, palestras para gestantes e muito mais. A organização ficou a cargo da Cia de Ideias e NeoCom, dupla que já é referência em eventos e feiras, responsável pelo recente sucesso da DECONMSO.
O evento promete ser um programa agradável para toda familia, vez que disponibilizará de espaço kids com estrutura para as crianças, praça da alimentação, palestras, sorteios além da presença do mascote mais amado pelas crianças: A Galinha Pintadinha, que fará aparições para as crianças presentes.



E Claro que o Blog não poderia ficar de fora de um evento exclusivamente dedicado a pais e filhos não é mesmo? Estarei presente por lá e convido a todos para fazer uma visita no meu espaço!


Então já sabem né? Programinha para o final de semana está garantido! Todo mundo na Gestar e Kids. Encontro vocês por lá!
Beijos e Ótimo dia!
Cin

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker