terça-feira, 24 de julho de 2012

Pequenos Grandes Amigos!!!

Olá  Queridas!
Dia 20 de julho foi o dia do amigo e eu queria ter feito um post bem legal em homenagem á data, mas infelizmente a falta de tempo não permitiu. Porém  vou aproveitar o post de hoje para falar sobre amizade, esse sentimento tão essencial na existência de todos nós.
Eu por natureza sou uma pessoa bem sociável, meu marido brinca que eu vou na padaria e volto com 5 amigos novos, mas realmente tenho facilidade em fazer amigos e desde pequena sempre vivi cercada de gente, pois acredito que a vida com amigos é muito mais gostosa, leve e divertida.
Por tudo isso estimulo muito as crianças a fazerem amiguinhos também, é fundamental para o desenvolvimento deles conviver com outras crianças, pois através da brincadeira com os amigos, eles aprendem a ganhar e a perder, descobrem a diferença entre o certo e o errado e passam  a compreender o ponto de vista dos outros . A relação com  o meio não pode estar limitada aos pais ou á familia mais próxima, é preciso deixar a criança conviver com os seus pares, bem como com crianças mais novas e mais velhas.
Meu conselho a todos os pais é que permitam desde cedo que seus filhos criem laços de amizade, para que eles possam desfrutar futuramente, desse sentimento grandioso e acalentador, de se ter com quem contar.

Letícia entre amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker