quinta-feira, 26 de julho de 2012

Papo de Mãe pra Mãe no Cinematerna!!!

Olá Mamães!!! Tudo bem?
Lembram que falei aqui, sobre o Projeto do Cinematerna que chegou em Campo Grande em maio? Pois é as sessões tem sido um sucesso e várias mamães têm levado seu babies para esse momento gostoso  de distração e interação.
A próxima sessão do Cinematerna acontecerá no dia 31/07 às 14 hs e o filme escolhido em votação no site foi: E ai comeu? uma comédia nacional que promete arrancar várias risadas do público.
Após cada sessão sempre acontece um gostoso Bate-Papo entre as mamães, e nessa do dia 31,  fui carinhosamente convidada pela Organização do Cinematerna para participar, no estilo de uma mesa redonda onde todas ficarão á vontade para conversarmos sobre assuntos que trato no blog, dúvidas, troca de conhecimentos, enfim, para termos esse papo de mãe para mãe que já temos por aqui. Fiquei honrada com o convite e quero convidar todas vocês para a sessão do Cinematerna e claro, para o nosso Bate Papo que acontecerá no Café Firullas do Shopping Campo Grande logo após a sessão. Será um prazer rever minhas leitoras que conheço pessoalmente e conhecer as que só tenho contato via net.
Ganhei 5 ingressos para serrem sorteados aqui no blog. As primeiras 5 pessoas que comentarem dizendo que querem, ganham os ingressos. Só deixem por favor um e-mail para contato.

Beijos e espero todas vocês lá!!!

Cin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker