quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Presente Inesquecível!

Um dia a Letícia pediu uma casinha de boneca para o meu sogro e ele disse: eu vou fazer pra você. Esse mês o avô que mora em outra cidade, desembarcou por aqui especialmente com o intuito de atender o pedido da neta. E a casinha de boneca, tomou forma, ganhou telhado com recorte, varandinha, floreira e até cortininha costurada pela vovó. Papai também participou do projeto e pintou a casinha de rosa e azul com detalhes brancos, pois segundo a Letícia a parte rosa é dela e a azul é do maninho.
Eu nunca duvidei que esse avô apaixonado iria se empenhar ao máximo para fazer uma casinha linda para netinha querida, porém confesso que  o resultado final superou minhas expectativas.
Esse post é para dividir com vocês esse presente tão carinhoso e especial, que tenho certeza, que a Letícia se lembrará pelo resto da vida, e também para  agradecer ao vovô e ao papai pelo brilho nos olhos e pela alegria que tomou conta da minha menina quando viu sua casinha de boneca pronta pela primeira vez.  Afinal, como diz o provérbio popular: "Quem meu filho beijo, a minha boca adoça".
Obrigada de coração pela casinha de bonecas mais linda do mundo!


Construtores e moradores!
Linda demais vocês não acham?



Casa por dentro
Minha filhota em sua casinha já mobiliada rs


Agora vou confessar e podem rir de mim: brinco com a Letícia todos os dias aí dentro e estou adorando rs, afinal, qual menina nunca sonhou com uma casinha de bonecas?

Bjinhos!
Cin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker