segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dica do Dia: Bazar Tilingutingus Calçados!


Olá Mamães!!!
Eu já havia dado a dica da Tilingutingus aqui, uma loja de calçados infantis que sou cliente e super recomendo. Há pouco tempo a loja mudou de endereço e atualmente encontra-se em ótima localização na Rua Euclides da Cunha e com uma estrutura de primeira incluindo fraldário, desenho animado para entretenimento da criançada e sossego das mães na hora das compras e estacionamento exclusivo para clientes, além de uma equipe super preparada e simpática para nos atender. No entanto, o que eu quero mesmo contar a vocês, é sobre o Bazar imperdível que está acontecendo na loja, com calçados a partir de R$ 29.90 no débito ou dinheiro. Porém, não trata-se daqueles bazares meio "pegadinha" que algumas lojas fazem, com poucas opções e onde os melhores produtos não entram em promoção.
No Bazar da Tilingutingus quase toda a loja tem os preços remarcados, mesmo as melhores marcas e ainda com direito a troca entre os calçados da promoção enquanto durar o estoque do bazar, outro fator que considero muito importante, pois vários lugares não permitem trocas nos produtos em promoção. Eu já fui conferir, e claro, fiz as minhas compritchas, e hoje vim deixar essa dica ótima para vocês.
Tanto os sapatos para meninas como para meninos estão lindos e com preços ótimos.
Vale a pena conferir!!!

Ambiente interno da loja em novo endereço
A loja também trabalha com a marca Babo Uaubu, famosa pelo conforto e qualidade de seus calçados, todos produzidos em couro, fácil de calçar, e não ficam saindo do pé, sem cadarço e com sola fléxível e antiderrapante. Os modelos para meninos são uma fofura, essas sandálinhas são as únicas que não incomodam o Arthur e ele não fica tentando tirar do pé.
As Sapatilhas para meninas também são muito confortáveis e lindas. Letícia tem de várias cores para combinar com cada tom de roupa e uso muito. Olhem que fofa essa de urso?
Outro modelo lindo de sapatilha!

Uma graça!

A loja também possui  uma variedade grande de acessórios para cabelo, incluindo tiras, presilhas, laços, tic tacs etc...
Bazar Tilingutingus...Imperdível!!!
A Tilingutingus está constantemente realizando sorteios de brindes no perfil do Facebook da loja, quem quiser concorrer, receber torpedo avisando sobre promoções, eventos, coleção nova etc...basta enviar e-mail com nome e telefone para: tilingutingus@gmail.com

Beijos e uma mês lindo para todos!

Cin

Rua. Euclides da Cunha, 59  -
Jardim dos Estados ( em frente ao hospital da criança)
 Fone: 3351-0775  / 8184-4767
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/tilingutingus.infantis/friends?ft_ref=fbsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker