segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidades Santo Anjo!!!

Olá Mamães!!!
Vamos começar a semana mostrando novidades quentíssimas da loja Santo Anjo. Dessa vez, especialmente, adorei os produtos diferentes que encontrei por lá, e é claro, fotografei tudinho para vocês. Confiram:


Troninho 3 em 1 da Summer:  Ideal para a transição das fraldas ao assento sanitário. Converte-se facilmente em: Troninho, Redutor de Vaso Sanitário e/ou Degrau para alcance do lavatório. Recomendação: A partir de 18 meses.
Troninho Mictório: Esse é um produto sensacional para as mães de meninos. Chega de bagunça de escorre-escorre ou espirrar xixi para todos os lado. Para esvaziar, basta puxar o mictório e despejar na privada. Conecta-se na parede através de ventosas e parafusos. Não é o máximo?  
Essa banheira possui um design especial,  podendo se dobrada após a utilização, ocupando assim um pequeno espaço. Para segurança e conforto do bebê a banheira tem bloco de espuma resistente ao mofo, permitindo que o bebê não escorregue. Ótima opção para levar em passeios, viagens ou deixar na casa da vovó.


Esse é um produto que achei bem útil. Trata-se um caldeirão portátil, que você pode carregar para qualquer lugar. É leve, dobrável, fácil de guardar, transportar e manusear. São três níveis de ajuste para distância do encosto e se adapta a vários tipos de cadeira. O uso ideal é para bebês com firmeza nas costas, em média 10 meses e para crianças com até 15kg. 


 Esse controle remoto é um produto exclusivo, que você só encontra na Santo Anjo. E a proposta dele é muito legal. Você programa até 5 canais de TV para a criança assistir, além das teclas liga/desliga e volume. Com isso evita que os pequenos assistam canais com programação para adultos, e de quebra eles poderão possuir com o nosso consentimento, a tão sonhada posse pelo controle remoto :)


E Para finalizar essa plataforma para carona de carrinho de bebê em alumínio., que proporciona ao irmãozinho um confortável e alegre passeio, integrando a família de uma maneira fácil e segura.  Adorei!!!


 Nessa foto dá para vocês entenderem melhor como funciona a plataforma. Agradecimento especial a mamãe do lindão Igor, que nos emprestou o pequeno para demonstração do produto.

Quem ainda não conhece a loja, vale muito a pena fazer uma visita. A Santo Anjo é um Baby Shop completo e sempre antenado com o que há de melhor e mais moderno no setor infantil.
Ah! e quem quiser adquirir ingressos para o espetáculo da Galinha Pintadinha dia 10 de junho, a loja é posto de venda.

Beijos e uma semana abençoada a todos!
Cin
 


Contato Santo Anjo
Shopping Norte Sul Plaza, Campo Grande MS

Fone: 67 3342-2002

E-mail: santoanjo@santoanjo.com.br

Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker