sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães Antecipado!!!


Olá Mamães!!!
Como não posto no blog aos domingos vou antecipar para hoje minha homenagem a todas às mamães!
Essa semana eu li uma frase que dizia: "De todos os direitos de uma mulher, o maior deles é ser mãe". E quem é mãe sabe muito bem a profundidade dessas palavras.
Eu também costumo dizer que de todos os papéis que exerço na minha vida (filha, esposa, irmã, profissional, amiga...) o meu preferido é ser mãe...pois foi após a maternidade que eu pude experimentar o tão sonhado sentimento de completude. E pude descobrir o verdadeiro significado do amor incondicional, do amor que emociona, do amor que de tão grande às vezes até dói.
Quero aproveitar para desejar um Feliz dia das Mães, para a minha mãezinha, a mulher que eu mais admiro nessa vida, e com qual eu aprendi valores como amor e respeito ao próximo, e hoje tento transmitir aos meus filhos.
Desejar também um dia das mães repleto de alegrias para as minhas queridas grávidinhas, mamães de primeira, segunda, terceira ou seja lá quantas forem as viagens, mães de gêmeos, mães solteiras, mães do coração, etc e tal  que passam por aqui...percebo em cada comentário, em cada dúvida, em cada foto com os filhos, o quanto temos em comum...e que no fundo somos todas um bando de mães corujas, apaixonadas por nossas crias e lutando a cada dia para sermos as melhores mães que pudermos.
E para finalizar, vou deixar essa imagem linda, das minhas amigas do coração vivenciando a dádiva que é gerar um filho...aproveito para agradecê-las pelas trocas de experiência, pelo apoio no dia-a-dia, pela torcida, e pela amizade que se estendeu aos nossos filhos. Vocês são todas mães maravilhosas!!!


(Clique na imagem para ver maior)


Beijos e que o mundo seja sempre repleto de amor de mãe!!!

Recado aos Papais: Caprichem nos presentes hein? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker