quinta-feira, 26 de abril de 2012

Power Day Mamãe Mandou!

Olá Mamães!!!

Hoje vim falar de um evento muito legal promovido pela Revista Infantil Mamãe Mandou, em comemoração ao Dia das Mães, e que ocorrerá em Campo Grande, no dia 12 de Maio: o Power Day Mamãe Mandou. 
O evento é destinado à gestantes, mães e a criançada toda, e acontecerá no Parque das Nações Indígenas a partir das 7:30hs. Entre as atividades que serão realizadas no local estão inclusas: caminhada com monitoramento de profissionais da área de educação física, alongamento, espaços reservados aos parceiros do evento com diversos serviços voltados ao bem estar da mulher (massagem, moda, beleza, etc). Também serão sorteados vários brindes (adoro!), e um delicioso café da manhã estará à disposição dos participantes do evento. (adoro 2!)
Os pequenos também receberão atencão especial, no Espaço Kids, com brinquedos, gincanas, brincadeiras e entretenimento em geral. (Ufa, todos os ambientes do mundo deveriam conter o "santo" Espaço Kids).
Para participar é preciso fazer a inscrição no site: http://www.sportseventos.com.br   .
As mães devidamente inscritas, terão direito a um Kit contendo uma camiseta em tecido tecnológico ( ainda não sei o que é isso, mas vou fazer a inscrição e descobrir rs), medalha, um exemplar da revista mamãe mandou, além de agua, isotônicos, que serão distribuídos durante todo decorrer do evento.
As inscrições abrem hoje e são limitadas, tendo sido disponibilizadas 200 vagas.
Nós mamães adoramos e agradecemos a iniciativa :)

Bora lá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker