quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dica do Dia: Toca Brasil Baby!

Olá Mamães!!!

O post de hoje é para atender os diversos pedidos que tenho recebido de grávidinhas pedindo dicas de onde comprar móveis bonitos e de qualidade para o quartinho do bebê em Campo Grande.
Pois bem, minha recomendação é uma loja que eu conheço e confio de olhos fechados, estou falando da Toca Baby Brasil.
A Toca é revendedora exclusiva no Estado dos móveis da Sleeper, uma marca ultra conceituada no mercado, que trabalha com uma linha completa de mobiliário infanto-juvenil. Todos os produtos da marca atendem as exigências da ABNT (Associação Brasileira de normas Técnicas) que assegura se o produto possui a qualidade e segurança necessária para atender às necessidades da criança ou bebê. Afinal, muitas vezes. as pessoas escolhem o produto apenas pelo preço, porém deve-se  desconfiar do "baratinho",  pois esse produto pode pecar em itens importantíssimos, tais como a segurança dos nossos filhotes por exemplo, algo que sempre deve ser avaliado na hora da escolha.
Eu comprei o berço do Arthur lá na Toca, e estou muito satisfeita, pois como vocês sabem, meu gurizinho de calminho não tem nada, ele pula, chuta, brinca, fica em pé naquele berço e o mesmo está lá, firme e forte, aguentando bravamente todos os trancos rs
Para quem tem pressa, existem alguns itens  a pronta entrega na loja, porém como a Sleeper possui uma diversidade enorme de produtos, você pode escolher no catálogo aquele que atende melhor sua necessidade e encomendar. São diversas linhas de berços, cama babá, cômodas, roupeiros etc, sendo um modelo mais lindo que o outro e de excelente qualidade.
A Toca também trabalha com a linha de enxoval (coordenado de berço, lençóis, quadros de maternidade etc) e conforme já falei aqui, disponibiliza a possibilidade das futuras mamães fazerem sua lista de chá de bebê, com direito a um cantinho especial onde ficam organizados os itens escolhidos pela mamãe. Ou seja, uma loja completa que acompanha as mamães desde a fase em que o sonho da maternidade é concebido até os momentos seguintes da sua concretização. Está mais do que recomendada!

Seguem algumas fotinhas da Linha de Móveis e Enxovais que tirei especialmente para vocês:

 

Porta Maternidade!
Cantinho Chá de Bebê
Cada mamãe tem os itens escolhidos organizados facilitando a escolha do presente pelos convidados.

Quem quiser conhecer a linha completa dos móveis da Sleeper, é só acessar o
site: http://www.sleeper.com.br/

Beijos e  espero que tenham gostado da dica.

Cin


Contato Toca Brasil
Rua José Antônio, 740 - Campo Grande - 67 3313-3835
Av. Mato Grosso, 3022 - Campo Grande - 67 3313-3838
Email:sac@lojatocabrasil.com.br
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker