segunda-feira, 26 de março de 2012

Dicas de Presentes Trianinha!!!!


Olá Pessoal!!!
Hoje o post está recheado de dicas de presentes para fugir do trivial, e agradar em diversas ocasiões. Todos os produtos foram fotografados na loja Trianinha, a qual já falei várias vezes aqui no blog, sobre a ampla diversidade de produtos, qualidade nos mesmos, e preços acessíveis.
Encontrei muita coisa nessa última visita por lá, e é claro,  fotografei tudinho pensando em trazer para vocês essas opções bonitas e diferentes para presentear em diversas ocasiões. Ah! e março é o mês de aniversário da Trianinha, porém os presenteados somos nós... A loja está com descontos especiais de até até 40% nas roupas, inclusive na coleção de inverno... Bacana não? Vale a pena conferir.

 Agora vamos as nossas dicas de Presentes:

Simplesmente um mimo e um ótimo presente, essas cestas recheadas de itens para bebês!
Outra opção fofa e útil, são esses kits contendo: Babador, sapatinho, toalha de banho, boneco de toalha e 4 fraldinhas!

Travesseiros são itens que quase ninguém se lembra na hora de presentear, porém são de extrema utilidade tanto para bebês como para crianças maiorzinhas. Esses da Baby Protect, são fabricados com capa com tratamento anti-ácaro e podem ser  laváveis em máquina.
O inverno está chegando e esses cobertorzinhos fofos e quentinhos em formato de bichos são uma ótima opção para presentear crianças.

Para quem prefere algo mais leve, as mantas de soft são perfeitas e lindas.
Achei uma fofura esses sacos de dormir para aquecer os bebês...Esse com estampa de vaquinha então, é um charme só não acham?
Disponível também na cor vermelha
Ainda na Linha inverno, não resisti em fotografar esses macacões para bebês com orelhinhas de urso. Fofíssimos!!!
Kit contendo: Toalha de banho, boneco de toalha, fralda, dedoche e a bolsa na qual o kit é embalado.... Quem não gostaria de ganhar um presente lindo e original desses?
Sabemos que a variedade de produtos para meninos é bem menor que para meninas, e nem sempre é fácil encontrar presentes legais para eles. Por isso, adorei esse kit da Banana Danger, contendo: blusa de manga comprida, gorrinho e par de meias. Perfeito para mocinhos descolados.
Roupão é um presente que toda mãe gosta de ganhar e esses com estampas infantis e pantufinhas acompanhando, com certeza, vai agradar também os pequenos
Outros kits que achei chic e de excelente qualidade, são esses da Toffee, contendo uma mantinha, cheirinho, bonequinho, manta, body com casaquinho e calça.

Promoção imperdível de Aniversário da Loja!!!

Ah! esqueci de falar também que chegaram vários novos modelos de Malas e Bolsas para maternidade, mas isso é assunto para outro post...

Beijos e uma semana iluminada e produtiva para todos !!!


 Trianinha
End: Rua Bahia, 522, Jardim Dos Estados
Tel: (67) 3026-1100
Site: http://www.trianinha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker