quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dica do Dia: Loja Doce Encanto Baby!!!

Olá Mamães!!!
Hoje vim deixar uma dica de mais uma loja fofa direcionada ao público infantil que conheci e adorei. Estou falando da Doce Encanto Baby, localizada no Shopping Norte Sul Plaza. A começar pela mini portinha projetada especialmente para a entrada dos pequenos na loja, é nítido, desde a decoração aos itens vendidos, que tudo lá é pensado com muito carinho para atender as expectativas tanto das mamães quanto das crianças.
Com a proposta de atender o público de 0 a 9 anos, a Doce Encanto traz opções que vão desde a linha de enxoval até a parte de confecção para os maiorzinhos, trabalhando com marcas conhecidas e adoradas por nós mamães, tais como: 1+1, ArtKids, Olha Quem está Falando, Anjo Baby entre outras. Algo que encontrei por lá e achei o máximo, foram os produtos da Savannah Kids, pois são uma opção maravilhosa para presentear, já que muitas vezes ficamos na dúvida entre dar roupa ou brinquedo, e a Savannah teve a genial idéia de fazer roupas e pijamas que vêm acompanhados de algum brinquedo ou acessório, resolvendo de vez esse problema. Os Bodys com frases divertidas da "Olha quem está falando", também são uma opção bem legal tanto para presentear como para compor o enxoval do seu bebê, pois além da qualidade, possuem preços super acessíveis.
Enfim, com tantos atrativos, é claro que a loja recebeu nosso Selo Mãenual de Recomendação com louvor, afinal, dúvido que você consiga sair da Doce Encanto, sem realmente se "encantar".

E lógico que eu não ia deixar de tirar umas fotinhas para minhas queridas bloguetes...Confiram um pouquinho do que vi e gostei por lá:

Bodys com frases divertidas da "Olha quem está falando"
Na linha de enxoval você encontra itens como Bodys, kits diversos, babadores, acessórios, etc. Tudo muito fofo, como nossos babys merecem.
As roupinhas da 1+1, são de enlouquecer de lindas. E para ficar perfeito estão todas com promoção de 40% de desconto, por tempo limitado, vale muito a pena aproveitar!
Estampas Lindas da 1+1
Olhem que fofura esses pijamas fantasia de fada para as menininhas...O da sininho brilha no escuro.
Pijama Homem aranha (acompanha máscara) e pijama morcegos (acompanha lanterna de cabeça), ambos tem efeito fosforescente que brilham no escuro, da Lé com Cré e Savannah Kids.
Mais Savannah Kids
Uma graça esses roupões atoalhados de bichos (acompanham toalhas de banho que se fecha em formato de sacola).  São da Lé com Cré.
Super divertidos esses aromatizadores com nome de Poção Anti Pum e Poção Anti monstro, que ajuda a encorajar as crianças prometendo combater os cheirinhos indesejáveis e os monstros e fantasmas que povoam a imaginação infantil.

Quem ainda não conhece a Doce Encanto vale a pena a visita, e não esqueçam de aproveitar a promoção de 40% de desconto nas roupas da 1+1.

Beijos e até a próxima dica!
Cin

Contato:
Doce Encanto Baby
Shopping Norte Sul Plaza, Av. Pres. Ernesto Geisel,  n° 2300
Tel: 67 3305-0566
Site: http://www.doceencantobaby.com.br
E-mail: contato@doceencantobaby.com.br
Fã Page Facebook 

Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker