quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Verão Trianinha!!!


Olá Mamães!!!

Estive na loja Trianinha e fotografei diversas opções de looks lindos, confortáveis e fresquinhos para os pequenos usarem nesse verão. Afinal, não é porque a estação pede tecidos leves e roupas descontraídas que vamos deixar o "estilo" de lado não é mesmo? Confiram só os clicks que fiz especialmente pra vocês:

Para menininhas delicadas nada mais apropriado que esse lindo macacão floral cheio de charme e estilo
O xadrez é o "hit" da estação para os meninos. Nessa produção a bermuda ganha destaque quando usada com a camiseta lisa. Simplesmente perfeito!
Esse é aquele look perfeito para tomar um sorvete, para um passeio no shopping, na casa da vó ou simplesmente para qualquer outra ocasião menos formal. Sua menininha sem dúvida vai fazer bonito!
Regata listrada e bermuda gelo compõem esse look lindo e descolado para os mocinhos. O óculos infantil da Joy, dá o toque final na produção.
Amei esse conjunto composto por bata floral com babados e legging de jeans molinho...Charmoso e sofisticado!
A camisa xadrez ganha um ar mais descontraído quando usada sobreposta a uma camiseta branca. A bermuda jeans termina de compor o look Básico-chic!
Esse é para as mocinhas fashion e antenadas. O short marinho de cintura alta é super moderno e fica perfeito com a blusinha listrada no estilo "navy".
Camiseta Polo é aquela peça curinga que não pode faltar nunca no armário dos meninos. Nesse conjunto da foto a bermuda risca de giz trouxe o toque moderno para a produção.
Totalmente feminino e gracioso o vestido jeans com babados, que deixa as menininhas bem vestidas em qualquer ocasião.
Esse conjunto composto por camiseta regata e bermudão é a produção ideal para os garotos descolados curtirem o verão com muito estilo.
E aí gostaram dos looks? Lindos não? Todos esses e muitos outras peças fofíssimas da coleção alto verão podem ser encontradas na loja Trianinha. Quem estiver precisando de roupas de verão para as crianças, vale a pena dar um pulo lá. Segue abaixo o endereço.
Beijos e até a próxima !!!
Cin



Trianinha
End: Rua Bahia, 522, Jardim Dos Estados
Tel: (67) 3026-1100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker