segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Seja Bem Vindo, Ano Novo!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Como passaram as festas? Espero que tenham curtido muito.
E 2012 já está aí...com 365 novas oportunidades de fazermos as coisas darem certo. Eu adoro esse misto de esperança no ar e essa sensação de energias renovadas que povoam o comecinho de um novo ano.
Sei que esse ano será inesquecível para várias grávidinhas leitoras aqui do blog, que conhecerão o rostinho dos seus babys em 2012, preparem-se para fortes emoções e alegrias, futuras mamães!!!
E para quem já tem filhos, novos desafios nos esperam...porém, estarei aqui dia após dia tentando ajudá-las a desvendar as nuances e os mistérios que permeiam esse turbilhão de sentimentos, que é a maternidade.
É sempre muito gratificante, quando recebo um e-mail, uma mensagem no facebook ou um sorriso de alguém que nem conhecia pessoalmente, mas que se aproxima para dizer que aprendeu algo comigo pelo blog. O que talvez vocês não saibam é que eu também aprendo constantemente com vocês. Com as experiências relatadas nos comentários, com as pesquisas que faço quando vocês pedem para falar de algum tema específico...e é justamente essa troca e essa cumplicidade que existe entre as mães que torna esse meu cantinho tão especial.
Estou cheia de gás e animação, cabeça fervilhando de idéias, novas parcerias surgindo, enfim, tem muita coisa boa por vir e muito Papo de Mãe pra Mãe para colocarmos em dia.

Beijos e espero vocês aqui!!!

Cin  

Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker