sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Enfim, Férias!!!

Olá Pessoal!!!
Hoje vim comunicar que estou saindo de férias (afinal também sou filha de Deus rs). Estarei viajando essa madrugada para passar as festas com familiares queridos e curtir uma prainha com marido e as crianças.  Será a primeira  viagem do Arthur e acho que ele e a Letícia vão curtir muito.
Mas não se preocupem que não vou abandoná-los de vez nesse período, estou levando o notebook e continuarei postando entre uma caipirinha e um camarãozinho na praia (eu sei, to nojenta rs), só não prometo que atualizarei todos os dias, mas não deixarei de dar o ar da graça por aqui.
E janeiro voltaremos com tudo, estou animadíssima, cheia de novos projetos e novos parceiros para o blog. Sem contar que em 2012, meu MÃEnual completará seu 1° aniversário e lógico que  eu que adoro uma festa, já estou bolando uma comemoração bem bacana para a data.
No mais quero agradecer mais uma vez a todas as minhas bloguetes que acessam, comentam, curtem,  e contam para as amigas sobre o blog, ele jamais seria o sucesso que está sendo se não fosse por vocês. Valeu mesmo gente!!!
Deixo aqui meu super beijo para todos e meus sinceros desejos de um natal lindo e abençoado na companhia de pessoas queridas. Dêem um cheirinho nos pequenos por mim também viu? Eles são nossas dádivas e a minha inspiração diária para escrever aqui.
Com carinho...
Cin  

Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker