quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESPECIAL FESTA: Pacotes Especiais Toca dos Brinquedos!!!


Olá Mamães!!!
Já falei aqui sobre as instalações do Buffet Infantil "Toca dos Brinquedos", e hoje vim apresentar os Pacotes de Festas totalmente inovadores que o Buffet oferece para seus clientes. Confiram só:

FESTA INFANTIL
Modalidades:
Tradicional (salgados, cachorro quente, pipoca, batata, bolo, docinhos e bebidas...)
Vip (acrescentando prato quente)
Top (salgados mais refinados, acrescentando escondidinho ou massa)
Regional (arroz carreteiro) excelente para servir em festas com tema fazendinha/country

FESTA KIT ESCOLA

Disponíveis nas modalidades: Tradicional, Soft, Top e Vip.
São festas com 3hs de duração, de segunda a quarta-feira... entre estas opções estão no cardápio: cachorro quente, pipoca, batata, pão de queijo, nuggets e salgadinhos, além do bolo, docinhos e bebidas.

FESTA NOITE DO PIJAMA

Uma festa tanto escolar como para comemorar o aniversário. Pode ser comemorada até as 23hs ou a noite toda. É oferecido lanche/jantar, recreação, desfile do pijama, sessão cineminha e um café da manhã caprichado para os pais participarem. Fiquei só imaginando a farra da criançada numa festa dessas rs...Muito legal a idéia!

FESTA VOLTA A INFÂNCIA

Adultos de 20 a 99 anos que querem curtir a data como uma verdadeira criança, com direito a tudo: decoração com temas infantis, lembrancinhas personalizadas, brinquedos e até monitores realizando recreação. Afinal, quem não gostaria de voltar a ser criança pelo menos por um dia?

FESTA À FANTASIA/ ANOS 80

Essa festa é realizada em parceria com empresa de locação de fantasias, e o aniversariante ganha como brinde a sua. Estrutura completa para montagem de pista de dança, com Dj tocando os grandes sucessos da época.

FESTA COORPORATIVA

O Buffet está preparado para realizar os eventos de sua empresa, tais como: festas de confraternizações, Coffee Break, treinamento, Dia das Crianças para os filhos de seus funcionários, Festas Juninas, Desfile de moda, etc. Possui estrutura de som, telão, datashow e muito mais para atender seu evento.

FESTA ADULTO/ BODAS/ BATIZADO

Opções de cardápios elaborados com pratos quentes, buffet de massas, frios, entre outros.

FESTA DA PIZZA

Um festa diferente para seus convidados, com rodízio de pizzas salgadas e doces.
Eu que adoro uma novidade, achei o máximo essas propostas diferentes, cuidadosamente elaboradas pela Toca dos Brinquedos, com intuito de garantir a diversão tanto da criançada quanto dos adultos. Outro diferencial que vem fazendo sucesso entre os clientes, é a montagem da ilha de salgados no estilo self service, (incluindo também pipoca, batata frita, e cachorro quente) fazendo com que os convidados fiquem à vontade para se servirem durante toda a festa. Bacana não?

Ilha de salgados

Segue informações de contato, para quem quiser saber mais detalhes a respeito dos pacotes citados:

Contato Toca Dos Brinquedos
Rua Brilhante, 1192 - entre Av. Bandeirantes e Eng. Roberto Mange. 
Tel 3325-2796 / 3384-2467 / 8402-2062
email: tocadosbrinquedos@hotmail.com

Perfil no Facebook


Beijos e até a próxima!!!
Cin

4 comentários:

  1. Oi Cin,
    muito legal as festas que eles fazem. Por aqui não tem casa de festa que tenhas essas variações todas. Gostei da festa do pijama. Ótimas dicas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades. Acabei de fazer a festa do meu filho e já estou pensando na do ano que vem (risos). Vou conhecer esse buffet. Obrigada pela dica. Beijos! Flávia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super diferente mesmo. Achei bem legal. Bjos! Ana Laura

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei essas festas para adultos!! Com certeza vai ser um lugar que quero conhecer na época do niver da minha filhinha!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker