segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ESPECIAL FESTA: Buffet Infantil Toca dos Brinquedos!!!

Olá Mamães!!!
Fazer festa em buffets é algo que pessoalmente eu recomendo muito, pela praticidade e tranqüilidade que os mesmos proporcionam. É ótimo ter uma equipe para se encarregar de toda organização, entretenimento da criançada, acomodações, restando aos anfitriões apenas dar atenção aos convidados e curtir sua festa despreocupadamente. Portanto, se o orçamento permitir, não pense duas vezes em comemorar seu evento em um bom buffet, pois é um investimento que realmente vale a pena.
Hoje no nosso ESPECIAL FESTA, venho trazer uma dica de um novo Buffet Infantil que vem fazendo sucesso, em Campo Grande/MS.
Os irmãos e proprietários Fabiana e André, trabalharam por 4 anos com locações de brinquedos, estando nesse período, sempre em contato com mães que estavam organizando as festas de aniversários dos filhos, ouvindo quais eram seus anseios e o que esperavam dos fornecedores de festas, fato que acarretou numa vasta experiência, que foi colocada em prática quando decidiram montar seu próprio Buffet.
Para se aperfeiçoar ainda mais no ramo, Fabiana realizou cursos na Universidade da Diversão, da rede de Buffet Catavento em São Paulo, voltado totalmente para abertura de Buffet Infantil.
Em Setembro de 2011, inauguraram o Buffet Infantil "Toca dos Brinquedos", que entre os atrativos pode-se destacar: salão amplo, climatizado, com ambiente reservado somente para a decoração, monitores, garçons e seguranças capacitados, opção de diversos pacotes que vão desde o tradicional: salgadinhos e docinhos, como opções mais refinadas com canapés, escondidinho,etc. Além disso a diversão da criançada está garantida, pois o buffet é muito bem equipado na parte de brinquedos, com atrações como: Tombo legal, cama elástica, piscina de bolinhas, gangorra e cavalinho upa upa, camarim fashion, brincando de casinha, pintura facial e escultura no balão, video game playstation 2 e Wii em TV 42".
Fica aí a dica de mais uma opção com o selo "Mãenual de Recomendação", para as mamães que estão a procura de um lugar agradável, estruturado e com preços acessíveis para realizarem as festas dos pequenos.
Brevemente eu volto para contar sobre os Pacotes de Festa especiais e totalmente inovadores oferecidos pela Toca dos Brinquedos. Tenho certeza que vocês vão adorar, eu achei o máximo!!!
Beijos e até a próxima,

Cin



Buffet Toca dos Brinquedos!!!
O camarim fashion é um dos brinquedos preferidos das menininhas vaidosas
Cama elástica e piscina de bolinha nunca podem faltar!!!
Tombo Legal
Salão decorado





Contato Toca dos Brinquedos:
End: Rua Brilhante, 1192 - entre Av. Bandeirantes e Eng. Roberto Mange
Tel 3325-2796 / 3384-2467 / 8402-2062
email: tocadosbrinquedos@hotmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Toca-dos-Brinquedos/239055259471442

4 comentários:

  1. Que legal! Esse ano me decepcionei com o buffet que contratei para o niver do meu filho. Para o ano que vem vou entrar em contato com esse que vc recomendou. Obrigada pela dica. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica, mais uma opção para festas! adorei, quero conhecer o buffet!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem bonito. Vou co0nhecer. Beijos. Ana Flávia!

    ResponderExcluir
  4. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ...
    TERMOMETRO INFANTIL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Term%F4metro&IDCategoria=110
    ... ... ...
    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião sobre esse assunto!

Disqus for maenual




eXTReMe Tracker